Lime Crime agora tem esmaltes!

sexta-feira, junho 15, 2012

Sim, isto mesmo! Agora a Lime Crime conta também com esmaltes! 
Há um tempo, a marca havia postado um teaser no site, para termos noção de como seria a idéia da Lime Crime entrar para o mundo esmaltístico. E é claro que seria mais um lançamento fantástico!
A coleção, denominada Les Desserts d'Antoinette (que quer dizer as sobremesas da Antoinette), é composta por 7 tons pastéis em versão cremosa, todos inspirados nas delícias da confeitaria de Maria Antonieta. As cores lembram a Palette d'Antoinette não é mesmo meninas?

Vamos conhecer as cores?


Once in a blue mousse - azul pastel;
Pastelchio - Verde limão pastel;
Parfait Day - Rosa pastel;
Lavendairy - lilás/roxo pastel;
Peaches ♥ Cream - Laranja pastel;
Milky Ways - Off-white cremoso. 

Quem adora tons pastéis com certeza está babando na coleção todinha! Curiosas pra saber como eles ficam nas unhas? Olha só os swatches que a marca disponibilizou pra nós:

Se estes tons pastéis tiverem essa cobertura, acho que eles valem muito à pena! Pois ficam lindos nas unhas!

Estas belezuras que contém 9ml., já estão à venda no site da Lime Crime, com um preço super simpático de $5,99, para quem quiser comprar a coleção toda, ela custa $39,99.
Para comprar, clique aqui.

Eu super amei esta novidade, e é claro que vou testar algumas cores aqui, pois adoro os produtos da marca, ainda mais se tratando de esmaltes! Imaginem só, o que a Lime Crime lançará daqui pra frente, sinto que muitas cores fantásticas entrarão para o portfólio da marca!

E vocês, o que acharam dos esmaltes da Lime Crime? Aguardo comentários hein! Beijos!!

Você também poderá gostar

0 Comentários