Lez a Lez - Coleção Primavera 2012

quarta-feira, agosto 31, 2011

Já viram a coleção primavera 2012 da Lez a Lez?
Ela está super romântica, cheia de flores e cores, e com certeza irá cair no gosto da maioria!
A sua principal inspiração para a campanha, foi o Romance Campestre, para unir de forma sutil o romantismo e a sensualidade, com uma paisagem totalmente rústica e natural. 


A paisagem campestre é sinônimo de romance e tranquilidade. É também inspiração para muitos artistas. Pensando nesse conceito tão atemporal,a Lez a Lez explorou os encantos da vida bucólica para criar estampas que unem sensualidade e romantismo. Cervos, pássaros, raposas, ramos de trigo, todos os personagens rústicos ganham espaço neste reencontro da moda com a magia da natureza. As peças florais assumem, claro, o posto de protagonistas: Afinal, a primavera sempre será das flores.


A coleção toda foi dividida em cinco tendências: O Romance Campestre, citado acima, Wonderful color, Night Dress, Blue Jeans e Graphic Tees. Curiosa pra ver a coleção?? 
Aqui estão 3 looks de cada subcoleção pra você conferir:
ROMANCE CAMPESTRE:



Looks suaves para você usar no dia-a-dia, arrasar no shopping, ou quem sabe até um happy hour com os amigos.



WONDERFUL COLOR

Listrados multicoloridos, florais mais amplos e tons fortes criam o contraste e trazem movimento para a coleção. Vestidinhos curtos, cintura marcada, decotes abertos e de um ombro só unem sensualidade e modernidade na composição de looks vibrantes e femininos.




NIGHT DRESS

Cinzas, pretos e marinhos, tecidos finos como jersey e texturas de cobra criam looks mais poderosos e sensuais. Os detalhes em strass e lantejoulas criam pontos de luz em meio ao tule, perfeitos para brilhar à noite.




BLUE JEANS

Lavagens clarinhas, misturadas ao bordado inglês e rendas de algodão fazem os jeans da coleção Primavera-Verão 2012 femininos e românticos. A autenticidade da marca pode ser vista em peças como camisas curtas amarradas, shorts cintura alta em tons baby blue, macaquinhos e coletes compridos.




GRAPHIC TEES

A camiseta já se assumiu como item fashion do guarda-roupa. E por isso a Lez a Lez desenvolveu uma linha exclusiva. As peças são atemporiais, superdescontraídas  e permitem diferentes formas de vestir. Além das composições mais básicas como leggings e jeans skinny, a irreverência das estampas e a modelagem mais compridinha, permitem quer as camisetas possam ser usadas com coletes, jaquetas e até mesmo camisas, onde a barra aparente se torna um detalhe a mais na produção. Combinações com saias de cintura alta, saltos e acessórios poderosos também são bem-vindas.


A Lez a Lez, traz as melhores tendências para a próxima estação, para realçar a sua primavera com muito estilo! Basta escolher qual delas se encaixa melhor com você!


Achei todas as subcoleções muito bacanas, mas confesso, que a Night Dress é mais a minha cara!


E vocês gostaram meninas?


Não vejo a hora de começar os desfiles de verão aqui Balneário e poder ir conferir a Lez a Lez na passarela! Espero que a marca desfile este ano...


Quer conhecer todas as peças da coleção? Acesse já http://lezalez.com/

Você também poderá gostar

0 Comentários