Ramarim - Primavera/Verão 2012

sexta-feira, setembro 02, 2011


Cheia de cores e tendencias, assim chega a nova coleção Primavera/Verão da Ramarim!
A marca que vem conquistando cada dia mais as brasileiras traz uma coleção repleta de cores para deixar o seu verão ainda mais alegre e estiloso!
Seguindo as últimas tendências internacionais, os modelos chegam bem variados, tornando a coleção democrática, para agradar à todas as consumidoras, a cartela de cores está repleta de tons vibrantes, como o azul, coral, roxo, lilás, verde, vermelho e amarelo. O color blocking também não poderia ficar de fora, estando presente em algumas peças e até mesmo na campanha, como você pode ver na foto acima.
Estão disponíveis nesta coleção sandálias, que variam desde as anabelas com acabamento de corda no salto, até as mais altas com efeito metalizado para usar à noite, summer boots, com aplicações de laço, efeito vazado no couro, que é o hit da estação, sapatilhas, oxfords, peep toes, rasteiras, entre outros itens.
Dá uma espiadinha em alguns modelitos da coleção:






Sandálias anabelas com acabamento rústico de corda no salto, hit dos anos 70 que volta neste verão!










As summer boots com salto anabela, farão muito sucesso na próxima estação, e as sandalias estão um charme, trazendo também algumas cores metalizadas.
A cartela de cores está bem divertida, trazendo cores vibrantes e também tons neutros.
Os peep toes, chegam com toda feminilidade e romantismo, relembrando os anos 50, e as aplicações de laço, também são muito vistas nesta coleção!




Quer babar mais ainda pelos modelitos da Ramarim? Então acesse:  http://www.ramarim.com.br/verao2012/

Veja agora, o comercial da coleção:








E vocês, gostaram da coleção meninas?


E amei de paixão, acho que a Ramarim está cada vez mais seguindo tendências e surpreendendo as suas consumidoras!


Bjos!

Você também poderá gostar

0 Comentários