Lançamento Coleção Lip Noir - Lime Crime

sexta-feira, agosto 05, 2011

Bom dia meninas, tudo bem??
Quem conhece a Lime Crime, adora a diversidade de suas cores em seus batons e sombras. 
E a marca, está trazendo a sua nova coleção Lip Noir, inspirada na beleza dos anos 20, 30 e 40!
Uma coleção de 3 batons de luxo, inspirada nos ícones clássicos de beleza dos anos 1920, 30 e 40, irá chegar às prateleiras virtuais no dia 1º de Setembro de 2011 – oferecendo uma rota de fuga para as garotas do século XXI, com destino à Antiga Hollywood. Descubra o encantamento de três cores arrebatadoras e de edição limitada que levarão o romance dos camarins direto para sua nécessaire! Por que idolatrar a eterna malícia do passado de Tinsel Town quando você pode se tornar uma estrela do estilo por si mesma?!
























“Batons eram uma parte importante da vida feminina naquela época, e o produto está sendo entusiasticamente redescoberto agora. A única diferença é que ele antes era usado como ideologia, e agora é a ferramenta de vanguarda utilizada pelas adolescentes e mulheres,” explica Doe Dee, fundadora da Lime Crime. “O batom continua como símbolo máximo de feminilidade, luxúria e glamour – lábios escuros, particularmente, são um testamento ousado de que uma garota tem estilo! Eu visualizo jovens por toda a parte experimentando LIP NOIR para criar looks inspirados em ícones clássicos como Clara Bow, Veronica Lake and Betty Boop, assim como looks inteiramente individuais.”



A coleção contará com 3 cores sóbrias e super luxuosas, são elas:



CHINCHILLA: Cinza claro com sub tons em lilás (semi-gloss)
GLAMOUR 101: Vermelho sangue com sub tons em framboesa (semi-gloss)
STYLETTO: Preto Opaco (glossy)




Os batons da Lime Crime possuem uma fórmula que visa a cobertura total dos lábios e são certificados como 100% cruelty-free/veganos. Por ser edição limitada, espera-se que LIP NOIR se esgote rapidamente, e por isso as estrelas ajuizadas precisam atuar rapidamente!
A Coleção estará disponível dia 1o de Setembro no site www.limecrimemakeup.com.



Eu particularmente sou apaixonada pela Lime Crime, e estou aguardando anciosa a chegada da nova coleção!
Você ainda não conhece os Batons da Lime Crime? Visite o site e conheça, vale muito à pena, tem uma preço muito acessível e qualidade extrema, sem falar nas cores que são exóticas e bem extrovertidas.


Você pode adquirir os batons da Lime Crime aqui pelo blog, clicando aqui.


Gostaram da coleção meninas?
Ah, eu amei, já quero todos!


Bjos!

Você também poderá gostar

2 Comentários

  1. Geralmente só vejo as postagens e quase nunca comento. Mas não pude deixar de dizer aqui que esse batom cinza é bem sinistro! haha

    ResponderExcluir
  2. @Docinho
    HAHAHA, é bem sinistro, achei as cores bem sóbrias e meio "góticas", eu amei, assim que forem lançados vou compra-los e fazer um make aqui pra vcs ;) bjos!

    ResponderExcluir