Donuts Now - Conheça a inovadora donuteria de frente para o mar!

quarta-feira, fevereiro 06, 2019

A primeira Dica de Lugar de 2019 está bem no clima de verão e com uma dose extra de doçura... Desta vez fui conhecer o Donuts Now - uma charmosa cafeteria especializada em donuts inaugurada no início de 2018, com mesas ao ar livre, em um ambiente aconchegante e de frente para o mar! Um conceito inovador, que tem tudo a ver com o lifestyle da cidade. Comandado pelos renomados chefs confeiteiros Bruno Rodrigues e Giovanni Lo Grasso (que participou do reality Batalha dos Confeiteiros), o café tem se tornado o point para quem busca um momento de pausa para se livrar da correria do dia a dia, sentir a brisa do mar e adoçar a vida. 

Tudo começou quando os chefs decidiram abrir apenas um pequeno carrinho para vender os donuts, mas durante o processo de desenvolvimento do negócio eles sentiram a necessidade de ampliar o espaço, digno do tamanho do sonho deles. Aí deram início ao Food Truck. A partir disso e já com localização definida, começaram a obra que deu origem ao point mais doce de Balneário Camboriú, na Avenida Atlântica. Hoje, um ano depois do início do empreendimento os sócios contam com mais uma loja de donuts na Avenida Brasil, esquina com a Rua 1150. E os planos não param por aí...

O Ambiente 
Cada cantinho do café foi feito e planejado para encantar já no primeiro olhar! É impossível não se apaixonar por esse lugar.
Lá rendem boas fotos... E no meu instagram (@gerusaflorencio) vou postar outros cliques que não estão aqui..

Cardápio 
O carro chefe da casa obviamente é o donut, mas lá você também encontra outros doces como cookies, brownie e opções salgadas, como pão de queijo, coxinhas e mini pizzas.
A novidade da vez é o Donut Ruby, da marca belga Callebaut Chocolate, que nada mais é do que um chocolate na cor Ruby, que vem da pigmentação roxa de algumas amêndoas de cacau, descobertas após anos de pesquisa da empresa em parceria com uma universidade alemã. Ou seja, nada de corantes artificiais e um sabor incrível com muito recheio! Quando for lá não deixe de provar.
A casa possui uma variedade de sabores. É de dar água na boca só de olhar pra essa vitrine... Todos são feitos com muito carinho e super recheados para agradar os mais diversos gostos.
 Cookie recheado e brownie
Brownie com gelato

E se você pensou que vai precisar sair da dieta pra frequentar o local, se enganou! O Donuts Now também possui lanches saudáveis, no caso, os wraps com massa fina recheados com salada. E também tem suco na versão detox. Estas foram as minhas escolhas! Dá pra comer sem culpa, viu?
E lá você faz a sua refeição assim.. com essa bela vista da Barra Sul. Tomar um café no Donuts Now é uma linda experiência.
Quer presentear alguém ou levar o seu donut pra casa? Eles têm embalagens para uma ou mais unidades. Além disso, a casa conta com o serviço de delivery, até às 23h, pelo telefone (47) 3311-0330 ou também pelo ifood.
Fiquei muito feliz em conhecer e poder mostrar a vocês esse cantinho doce de Balneário. Quero agradecer aos proprietários, Giovanni e Bruno, por toda a atenção que nos deram. É um lugar apaixonante, pra voltar sempre!

E se você ainda não sabe onde fica o Donuts Now, anota já o endereço: Avenida Atlântica, número 4770, esquina com a Rua 4100. Ao lado há um estacionamento conveniado para clientes. Acompanhe todas as novidades e as delícias do local pelo Instagram @donustnowoficial.

Fotos: Gerusa Florencio e Jeferson de Toledo

Beijos e até a próxima dica de lugar.

Você também poderá gostar

1 Comentários

  1. Este produto realmente é o mais gostoso do mercado, tivemos a oportunidade de prova-lo em uma viagem de negócios a Floripa e foi uma experiência incrível parabéns pela qualidade.

    Visitem nossa fábrica de lojas e quiosques para shopping:
    www.deluxmobilia.com.br
    www.fabricadequiosques.com.br

    ResponderExcluir