Conheça a D'Mell Cafeteria e Doceria

terça-feira, agosto 07, 2018

Hello, tudo bem com vocês? Quem acompanha o meu trabalho sabe que um dos meus hobbies da vida é sair pra tomar um bom café. Por isso, sempre estou garimpando lugares bacanas na cidade e na região para trazer Dicas de Lugares que valem a pena vocês visitarem! Este é um dos tipos de conteúdo que mais gosto de criar, pois sempre conheço e experimento coisas novas. E o point escolhido da vez foi a D'Mell Cafeteria e Doceria, aqui em Balneário Camboriú, que deixou a esquina da Rua 1301 com a Avenida Brasil muito mais charmosa, bonita e interessante! Venha conhecer essa belo café comigo!

Cheguei no último domingo cedinho (às 9h da manhã), para poder fotografar cada cantinho! 
O D'Mell Café é muito especial, começando pela decoração, que transmite uma sensação de conforto, aconchego e sofisticação para quem visita o local. O estilo da décor lembra bastante as cafeterias francesas. 
E agora vem a parte boa: O cardápio! A D'Mell reúne receitas de diversos países em seu menu. Lá você encontra desde o cafezinho tradicional até milk shakes superelaborados e de vários sabores, bolos, tortas (maravilhosas) e outros doces de dar água na boca! E claro, não poderiam faltar as diversas opções de salgados, incluindo croissants, sanduíches, bruschettas, pão de queijo e muito mais. Tudo é feito com muito amor e carinho pela equipe. 


E aqui estão as minhas escolhas: croissant caprese e uma maravilhosa torta de brigadeiro!
Essa torta de brigadeiro meio amargo é sensacional! O sabor e a textura são inexplicáveis, só experimentando pra entender. Quando for, não deixe de provar.
Como de costume, sempre faço flat lays de cafés. Aqui dá pra ver bem quais foram todas as nossas escolhas.
Agora, curta um pouquinho mais a D'Mell!
 Dica: Quer fazer boas fotos no local? Sente-se à mesa 2! O cantinho rende ótimos cliques.
Aproveitei também a mesinha da área externa para as fotos, mas o vento não colaborou muito, rs.
Ficou com água na boca? Então aproveite para conhecer a D'Mell Café, que fica na Avenida Brasil, esquina com a Rua 1301, Edifício Aqualina. O atendimento é de terça a domingo, das 9h às 20h. E aproveite pra seguir a cafeteria no instagram para você escolher as diversas delícias da casa. O perfil é @dmellcafebc

Deixo um agradecimento especial à proprietária, Rudiane e à toda equipe que nos recebeu atenciosamente. 

Espero que tenham gostado da dica de lugar da vez! Algum palpite ou sugestão para o próximo?
Beijos e até! 

Fotos: Gerusa Florencio e Jeferson de Toledo.


Você também poderá gostar

0 Comentários