Sou embaixadora da ONDM - O Negócio da Moda!

segunda-feira, junho 25, 2018

Quem me acompanha no Instagram @gerusaflorencio já viu a notícia que dei por lá, mas se você ainda não sabe, vim aqui contar essa novidade! Eu fui uma das escolhidas como embaixadora da conferência ONDM - O Negócio da Moda, que é um dos maiores eventos do setor, aqui no Estado. Estou muito feliz e lisonjeada com este convite, pois tenho muita admiração pelo formato do evento, que sempre proporciona uma ótima experiência além de uma valiosa troca de conhecimento e networking. Além de mim, foram selecionados outros 14 influencers de todas as regiões de Santa Catarina, e você vai conhecer eles agora:

No link ondm.com.br/embaixadores-ondm você pode saber mais sobre cada um.

A partir de agora, uma vez por mês publicarei uma matéria no site do evento e vocês podem acompanhar o meu conteúdo por aqui: ondm.com.br/gerusa-florencio

Sobre ONDM 
O evento que acontece desde 2015 em Camboriú/SC funciona como uma plataforma de compartilhamento de inteligência, conectando pessoas da indústria da moda através da networking. Todos os anos, grandes nomes do setor a nível nacional fazem parte da programação, trazendo temas e discussões relevantes para o público. Foi na primeira edição da ONDM que gravei parte do meu TCC e entrevistei o estilista Ronaldo Fraga. 

Em 2018, o evento está marcado para os dias 18, 19 e 20 de setembro. A programação será dividida da seguinte maneira: 1º Dia - Business; 2° Dia - Design e Comportamento e 3º Dia - Marketing, Mercado e Apostas. 

Eu já não consigo mais segurar a ansiedade, estou contando os dias para o evento. Para saber mais e adquirir o seu ingresso, clique aqui: ondm.com.br. Quero ver vocês lá! 

Beijos. 



Você também poderá gostar

0 Comentários