Stiletto Black Nails by Ameimi

domingo, maio 20, 2018

Definitivamente, stiletto é o meu formato preferido de unhas, e tenho me sentido muito bem depois de ter feito esta escolha. Na manutenção mais recente que fiz na Ameimi Esmalteria - responsável por esta arte em minhas mãos - o formato ficou ainda mais caprichado! E, para brilhar (literalmente), escolhi uma nail art que vocês vão adorar! Vem ver os detalhes:

No outono, eu costumo pintar as minhas unhas em tons mais escuros, e como estou na vibe do preto, escolhi o lindo esmalte Black Onyx da O.P.I., que possui um brilho envernizado incrível! Para dar um charme nas mãos, a estilista Josi finalizou as unhas com essas pedrinhas, que fizeram toda a diferença no resultado final que deu o que falar! 
Reparem que agora as pontas estão bem fininhas, exatamente como eu queria! 

Muito mais do que só unhas 
A fim de atender cada vez mais as necessidades do seu público, oferecendo uma gama diferenciada de serviços de beleza, agora a Ameimi conta com uma profissional que uma vez por semana está com a sua agenda aberta para os seguintes serviços: micropigmentação, design de sobrancelhas, alongamento de cílios fio a fio e claro, maquiagem. 

Agende o seu horário e saia da Ameimi totalmente produzida! A esmalteria fica na Avenida Carlos Drummond de Andrade, número 631 - Praia dos Amores, Balneário Camboriú. Ligue para (47) 2125-9776 ou mande um whats para (47) 9 9972-9180.

Algum palpite sobre a próxima cor que irei usar?
Beijos e até a próxima! 

Você também poderá gostar

0 Comentários