7 hotéis interessantes pelo mundo para você conhecer

segunda-feira, maio 28, 2018

Hotel Plaza Athénée, Paris.
Eu tenho uma ânsia enorme de sair pelo mundo, explorar diversas culturas, viver novas experiências e contar tudo isso através de textos e fotos. E pensando nessa vontade tão grande que mora em mim, resolvi criar a editoria de Viagens, que começa a partir de hoje aqui no blog. Nessa categoria vou falar sobre lugares interessantes, hotéis, resorts, gastronomia, pontos turísticos, dicas de pacotes e muito mais... E pra começar, que tal conhecer 7 hotéis mega interessantíssimos pelo mundo? Segue a lista!


1- Belvedere Hotel - Suíça
Localizado na estrada cantonal em Wallis, nos Alpes Suíços e próximo da Rodhie Glacier (que está derretendo), o Belvedere Hotel é um estabelecimento que literalmente parou no tempo. E não pense que chegando lá você conseguirá se hospedar, pois ele está fechado por período indeterminado. A única coisa que dá para fazer são bons registros dele. 

2- Giraffe Manor - Quênia
Que tal tomar café da manhã na companhia excêntrica das girafas? Sim! Eu disse girafas... No hotel Giraffe Manor, que fica na capital Nairóbi, isso é possível. Lá os animais andam livremente ao redor do hotel e sempre dão uma conferida no que está acontecendo. Mas é importante esclarecer que elas não comem a comida dos hóspedes, pois sempre há uma pequena porção de ração nas mesas próximas das janelas. Eu quero muito viver essa experiência.
Foto: @gypsea_lust
3- Marina Bay Sands - Singapura
Popularmente conhecido pela sua piscina infinita localizada no 57º andar, o Marina Bay Sands é o sonho da maioria das pessoas (inclusive o meu). O luxuoso hotel é uma verdadeira obra de arte arquitetônica, que é uma das mais fotografadas do mundo e também não é pra menos, né? A diária em um quarto para casal custa entre R$ 1500 a R$ 2000. E aí, você estaria disposto a encarar esse preço pra curtir uma vista panorâmica da cidade-estado?

4- Cavo Tagoo - Mykonos
Pra quem quer relaxar e ter o privilégio de curtir essa vista incrível, o Cavo Tagoo localizado na Ilha de Mykonos, na Grécia é o destino perfeito! Mykonos é um lugar incrível, onde as cores branca e azul predominam na arquitetura, que se junta a sua beleza natural. E no hotel, que possui essa maravilhosa piscina com borda infinita, também é possível desfrutar de spa, academia e restaurante. É um verdadeiro paraíso na terra!

5- Riad BE Marrakech - Marrocos
Não há lugar mais interessante que o Oriente Médio para vivenciar experiências culturais opostas as nossas, e o Marrocos é um dos destinos mais escolhidos pelos turistas. E para quem quer viver a cultura local na essência, a dica é se hospedar em um RIAD - casarões históricos com características marcantes, como os azulejos azuis e verdes, em uma cartela de cores que transmite tranquilidade -, que também possuem piscina e várias plantas ao redor. E o Riad BE Marrakech é, talvez, um dos melhores Riads que você poderá encontrar na agitada cidade. É tipo aquelas casas que a gente descobre no Pinterest e fica babando. O local é propício para registros incríveis.

6 - Burj Al Arab - Emirados Árabes
O Burj Al Arab é considerado o maior e também o mais luxuoso hotel do mundo, com 321 metros de altura! O projeto arquitetônico inovador, construído com estruturas metálicas em forma de vela, representa o cartão postal da suntuosa Dubai. O hotel oferece uma experiência única de conforto e gastronomia, com várias piscinas internas e externas, acesso à praia privada, fitness club e também aluguel de carros de luxo como Ferrari e Lamborghini. A boa notícia é que o hotel aceita a visita de pessoas que não estão hospedadas para conhecer a estrutura. E que estrutura!


7 - Sun Cruise Resort & Yatch - Coreia do Sul
Aposto que até chegar aqui, na sétima e última opção, você nunca imaginou hospedar-se em um cruzeiro em terra firme. Pois isso é possível no Sun Cruise Resort & Yatch, que fica na Coreia do Sul. A estrutura localizada em um penhasco na cidade de Jeongdongjin é composta por 211 cabines e conta com dois restaurantes. O hotel proporciona a mesma experiência de um cruzeiro, só que em terra. Aliás, o local é muito conhecido por ter um lindo nascer do sol. Que tal?

Eu amei escrever esse post, e sonhei um pouquinho com cada uma das opções. Espero que vocês tenham sonhado junto comigo! Sugestões para os próximos posts da categoria Viagens? Deixa aqui os comentários. 

Beijos e até a próxima! 

Você também poderá gostar

0 Comentários