Look do Dia: Camisa Plissada Chemizz

quarta-feira, abril 18, 2018

Olá, pessoal, tudo bem? A temperatura está caindo e já é hora de investir em composições mais criativas para curtir a estação. Sabia que você pode ter muito estilo usando camisa, independente da ocasião? Sim! A peça muito conhecida pelo seu requinte e por ser um clássico do guarda-roupa, conversa muito bem com outros estilos e rouba a cena no street style. A protagonista do look do dia é esta camisa com manga plissada da Chemizz, que já está fazendo o maior sucesso por aí. Fashionistas de plantão, apostem nessa tendência!


Branco + xadrez príncipe de gales (que literalmente tomou conta das ruas) é uma dupla infalível! Se quiser deixar o look com um toque ainda mais interessante, aposte em um acessório - como a boina, por exemplo. Não tem erro! 
A calça maravilhosa na estampa mais requisitada do momento é da Cleopatra Boutique, aqui de Balneário Camboriú (@cleopatra_precious).

Detalhes:
Quando o assunto é criatividade e modelagens exclusivas, a Chemizz entende! Essa manga plissada é um belo exemplo. Eu fiquei encantada com essa camisa! O tecido dela aquece o corpo, proporciona leveza e é superconfortável.

A Chemizz está preparando muitas novidades para o inverno, e em breve eu divulgarei aqui! Acesse o site da marca www.chemizz.com.br para saber mais. 

Espero que vocês tenham gostado. 
Beijos e até a próxima.

Você também poderá gostar

0 Comentários