Look do dia: Camisa Chemizz

terça-feira, fevereiro 27, 2018

Hi, guys! Tudo bem? Hoje tem Look do Dia com uma das minhas peças preferidas do guarda-roupa: camisa! Essa que escolhi para compor o outfit é da nova parceira do blog,  a Chemizz, marca catarinense que se destaca pela qualidade e design diferenciado. Vem ver como ficou a produção:


A minha escolhida foi esta camisa modelo gola canoa, que é super versátil e faz muito sucesso no street style. É possível usá-la de várias formas, e ela vai bem em diversas ocasiões. 
camisa branca
Para quem usa camisas com muita frequência, como eu, precisa ter uma branca no guarda-roupa. O diferencial deste modelo é que ele foge um pouco do clássico tradicional, e você pode usar tanto no escritório, como em qualquer outra situação do dia a dia, inclusive num happy hour com os amigos.
Aqui eu já apostei num styling diferente. Viram só como o look já mudou?
camisa branca chemizz

Sobre a Chemizz
Marca catarinense que está no mercado desde 2009, é referência no estado quando o assunto é design, criatividade e versatilidade em camisas. Possui linhas femininas e masculinas com padronagens exclusivas, que se adaptam à todos os estilos. Conheça mais sobre a Chemizz no site: www.chemizz.com.br.

Espero que vocês tenham gostado e, a partir de agora, terá look do dia todos os meses aqui com a Chemizz.

Beijos e até a próxima!

Você também poderá gostar

0 Comentários