Unhas Metalizadas by Ameimi Esmalteria

domingo, fevereiro 25, 2018

A relação com as minhas unhas mudou completamente após a aplicação do alongamento em acrílico. Desde então, posso dizer que a autoestima está nas minhas mãos, literalmente! E pra aumentar ainda mais o charme das long nails, optei por este metalizado bapho, feito com muito amor pela equipe da Ameimi Esmalteria.

Unhas metalizadas já são hit há algumas temporadas, e elas ainda prometem continuar brilhando muito neste inverno. Esse tom é feito com um pó especial para superfícies em acrílico, e o processo da pintura é muito mais fácil e rápido do que a esmaltação tradicional. Aproveitei para colocar uma pedrinha azul, pra entrar no mood do próximo feed do instagram
Eu fotografei as unhas hoje, exatamente 7 dias após a esmaltação. Incrível a duração da cor, não é mesmo? Esse pó não pode ser retirado com acetona, apenas com uma broca especial, na própria esmalteria.
Gostaram? Se você também quer ter unhas incríveis, indico a Ameimi Esmalteria, que fica na Avenida Carlos Drumnond de Andrade, número 631 - Praia dos Amores, BC. Para agendar um horário, ligue para (47) 2125-9776 ou mande um whats para (47) 9 9972-9180. Acesse o instagram da Ameimi (@ameimiesmalteria) e lá você vai encontrar unhas lindas para se inspirar! 

Agradeço todo o carinho e atenção que a equipe sempre tem comigo, especialmente à Michelle. Em breve tem mais. Beijos e até a próxima!

Você também poderá gostar

0 Comentários