Conheça a AmeiMi Esmalteria

quarta-feira, janeiro 03, 2018

Olá, pessoal, tudo bem? É com muita honra que inicio 2018 apresentando à vocês a mais nova parceria do blog - a Ameimi Esmalteria! O empreendimento criado pela empresária Michelle Vargas veio para trazer a sofisticação e um grande diferencial quando o assunto é fazer as unhas! Vem conhecer junto comigo...

Localizada na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú, a esmalteria oferece um espaço aconchegante, com uma decoração contemporânea desenvolvida e pensada especialmente para que cada cliente se sinta em casa enquanto embeleza suas unhas.
A AmeiMi é especializada em alongamento de unhas em acrílico e em gel e traz as melhores e mais modernas técnicas europeias de aplicação. O empreendimento também oferece esmaltação tradicional e pedicure, feita por uma equipe especializada em design de unhas e treinada pela própria Michelle. A fim de proporcionar a mais alta qualidade no serviço prestado, a AmeiMi trabalha somente com produtos importados de Portugal e da Polônia para realizar os alongamentos. A esmalteria ainda possui uma vasta opção dos melhores esmaltes internacionais e nacionais que agradam todos os estilos! 
A casa também realiza esmaltação permanente, que além de ser um diferencial é uma alternativa prática para o dia a dia da mulher moderna, que nem sempre pode frequentar um salão. Esse tipo de esmalte dura em torno de 20 dias ou mais e só pode ser retirado por um profissional. 
Além dos belíssimos esmaltes - e das diversas opções que aumentam ainda mais a duvida no momento da escolha - a AmeiMi faz decoração em unhas com joias confeccionadas exclusivamente em Lisboa.

Alongamento em Acrílico
A AmeiMi resolveu a minha vida com essa opção de alongamento! As minhas unhas estavam bem fracas e já não sentia mais prazer em esmaltá-las porque o esmalte saía muito rápido. Mas com o procedimento tudo mudou! Como minhas unhas sempre foram quadradas optei pelo formato amendoado, pra ficar diferente e elegante.

História
A AmeiMi surgiu do sonho da administradora Michelle Vargas em oferecer um espaço exclusivo para serviços relacionados às unhas e com o diferencial da qualidade. A empreendedora, que morou por muito tempo em Portugal, fez diversos cursos de alongamento de unhas na Europa, com duração de semanas e até meses, e a partir daí veio a ideia e a vontade de investir no seu próprio negócio em seu retorno ao Brasil.
O nome "AmeiMi" - Amei de amar e Mi de Michelle - surgiu quando a empreendedora fez as mãos de uma francesa e ela disse: "Ameimi". Foi aí que ela teve um insight para o nome do seu novo negócio, inaugurado no dia 1º de setembro de 2017. "A AmeiMi é uma empresa que veio pra ficar, e a meta para 2018 é franquear esse modelo de negócio, possibilitando a abertura de novas unidades em outras localidades", conta a empreendedora.

Veja mais algumas fotos da esmalteria que já caiu no gosto do público!
Ficou com vontade de conhecer cada cantinho de perto? A AmeiMi está localizada na Avenida Carlos Drummond de Andrade, número 631 - Praia dos Amores, Balneário Camboriú. Para agendar o seu horário ligue para (47) 2125-9776 ou mande um whats para (47) 9 9972-9180. O horário de atendimento é de segunda à sábado das 9h às 19h. Acesse ameimi.com para saber mais.

A partir de agora vocês voltarão a ver minhas unhas com mais frequência aqui no blog, afinal agora vale à pena mostrá-las.
Beijos e até a próxima!

Você também poderá gostar

0 Comentários