Blunt Cut - O corte que vai fazer a sua cabeça!

sexta-feira, dezembro 29, 2017

Todos os anos são lançadas diversas tendências em cortes de cabelo que agradam os mais variados estilos, mas o que fez sucesso em 2017 e vai continuar com tudo em 2018 é mais simples do que você imagina! Estou falando do Blunt Cut - o corte reto minimalista que está fazendo a cabeça da maioria das mulheres.

Esse corte tem a simetria como principal característica, e o objetivo dele é deixar os fios alinhados e do mesmo tamanho, sem desconectar as pontas. Em 2017 o mood liso foi o hit da vez, mas para o ano que vem tá valendo apostar em várias texturas. Seguem algumas inspirações: 
Se você quer lacre total aposte em um comprimento médio, que fique no máximo na altura dos ombros, mas é importante lembrar que o Blunt Cut é democrático quando o assunto é tamanho. Do mais curtinho ao superlongo, escolha o que combina mais com o seu estilo!

Em 2017 eu também apostei no Blunt Cut e confesso que me senti muito bem com ele. Agora que descolori o cabelo e ele cresceu um pouco, as pontas não estão tão alinhadas (e isso tem me incomodado). Acho que já está na hora de cortar de novo!
Famosas com Blunt Cut
A lista das famosas que aderiram ao corte é extensa, mas eu selecionei aqui Rihanna, Kim Kardashian e Bella Hadid, que já são mais do que suficientes pra te convencer que o Blunt Clut é lindo e que menos é mais!

Vai aderir a tendência? 
Beijos e um Feliz 2018!

Você também poderá gostar

0 Comentários