Tie Top - A tendência que te valoriza

quarta-feira, novembro 29, 2017

Sai estação, entra estação e com ela sempre vêm muitas tendências que até disputam entre si. Uma das que está fazendo muito sucesso é a Tie Top, que consiste em um simples truque de styling com camisas, croppeds e t-shirts que ganham um novo visual com apenas um nó. O estilo, típico das francesas, já foi sucesso no verão europeu e americano e já está desembarcando em terras brasileiras. 

A Tie Top é uma tendência que valoriza muito o colo e dá aquela alongada na silhueta. Outra vantagem é que é possível usá-la em várias ocasiões, especialmente no verão. As possibilidades de combinações são imensas, vai da calça jeans à saia de couro, basta ousar e soltar a sua criatividade para arrasar sem medo! Veja aqui algumas inspirações: 

Viu só como os looks ficam lindos com um simples nó? Se você quer um visual mais despojado aposte na combinação com jeans. Para ficar elegante e sensual na medida certa, escolha a alfaiataria!

Estão gostando dessa tendência? Eu já usei esse truque com uma camisa, mas como ela é muito grande não deu pra ver bem. Não usei sutiã e me senti bem tranquila. Pretendo fazer mais vezes com outras peças.

Espero que tenham gostado! Beijos.

Você também poderá gostar

0 Comentários