Dalcosta Moda Praia Verão 2018

terça-feira, novembro 21, 2017

A tradicional e pioneira grife de beachwear de Ilhota, Santa Catarina – Dalcosta Moda Praia – apostou em um resgate da mais pura essência da natureza, que inspirou a sua coleção para o Verão 2018.

Intitulada In Nature, a nova coleção da conta com tons em verde e pontos de cores que evidenciam a coloração natural dos elementos, tornando evidente essa valorização. As flores aparecem em evidência, com destaque para magnólia, vitória régia, estrelícia, caeté e orquídeas. Cada uma delas traz um significado na valorização ao natural. Sementes de acerola, cacau e açaí ajudam a compor as estampas exóticas das peças.
O estilista da Dalcosta, Alisson de Vito, já vem apostando há algumas coleções em estampas localizadas e ressalta que esta maneira de criar vai além. “Muito mais que uma tendência, a estampa localizada é algo que está se tornando uma forma de expressar de maneira mais conceitual e exclusiva o tema da coleção de maneira que seja percebido por todos”.
Alisson, inclusive, usou o próprio Jardim do Éden como inspiração em algumas peças, e o resultado ficou tão incrível que mais parece uma obra de arte. A paisagem deslumbrante traz animais, plantas, flores e aves posicionadas frente a um lago azul, imagens que transpõem a poesia que nos traz um desejo ainda maior pelo desconhecido. 

Ficou curiosa para conhecer mais sobre essa linda coleção? Acesse: www.dalcosta.com.br/campanha ou se quiser ver de perto faça uma visita à loja, que fica na Avenida Ricardo Paulino Maes, número 640 – Centro de Ilhota.


Em breve vai ter fotos aqui no blog, beijos!

Você também poderá gostar

0 Comentários