Tudo sobre meus tratamentos na Clínica Due

segunda-feira, setembro 18, 2017

O mês de setembro está sendo muito especial pra mim, pois é tempo de cuidar beleza! Quem está me ajudando nessa tarefa é a conceituada Clínica Due, aqui de Balneário Camboriú, que preparou uma programação especial para melhorar a estética tanto do meu corpo quanto do rosto, além de promover melhor qualidade de vida com exercícios físicos. Durante essas duas semanas já fiz muitas coisas que, inclusive, tiveram resultado imediato. Quem me acompanha no instagram @gerusaflorencioblog viu tudo pelo stories, mas agora vou contar os detalhes para vocês:

Semana 1
Magic Hands Detox + Circuito Cardiorrespiratório

Na primeira semana o foco foi apenas o tratamento corporal. Na ocasião, fiz uma sessão de Magic Hands Detox - exclusiva da Due - que une as técnicas de drenagem linfática, massagem modeladora, manta térmica e manthus, proporcionando efeito termogênico e diurético com ação desintoxicante. Essa massagem é mágica e foi através dela que conheci a clínica. Nessa sessão eu perdi 400 g, 1 cm de cintura e 3 cm de barriga (sim, 3 centímetros!). Além de reduzir consideravelmente o inchaço e combater a retenção de líquidos, a técnica é muito relaxante e traz benefícios a longo prazo, como, redução da gordura e da celulite. A curto prazo ela acelera o metabolismo estimulando o bom funcionamento do corpo. A sessão dura 90 minutos.
Magic Hand Detox - o tratamento é finalizado com a manta térmica.

Circuito Cardiorrespiratório
Para potencializar ainda mais os resultados da massagem, encerrei o dia com um Circuito Cardiorrespiratório com o intuito de ativar ainda mais o metabolismo. Como ainda estava sedentária, o treino foi de nivel leve a moderado. Composto por sete sequências de exercícios diferentes feitos em um período de 30 segundos cada, o circuito teve por objetivo elevar a frequência cardíaca para um maior gasto calórico a fim de acelerar as funções fisiológicas do corpo, acelerando o metabolismo durante e no pós-treino. Foi bem bacana, adorei e filmei tudo no stories.

Semana 2 
Power Shape | Massagem Magic Hands | Treinamento Funcional | Limpeza de Pele

A segunda semana começou com outro super tratamento que a clínica oferece: o Power Shape, plataforma muito conhecida por eliminar celulite, flacidez e gordura localizada em um só aparelho! E não é só promessa, veja na foto o antes e depois, não tem como negar que dei uma boa melhorada!
Resultados de uma sessão de Power Shape
Realmente o tratamento deu um up e os resultados já foram visíveis em uma única sessão. O Power Shape reúne três tecnologias: sucção a vácuo, radiofrequência e laser. As células de gordura são quebradas e a produção de colágeno é estimulada através do calor do aparelho. Notem que a minha pele estava avermelhada depois, isso se deve ao calor. O Power Shape pode ser feito em qualquer parte do corpo e contribui para a redução de medidas, além de acelerar o metabolismo e proporcionar um aspecto incrivelmente melhor para a pele. Os benefícios continuam mesmo após muitos dias da sessão, pois o colágeno começa a ser produzido em maior quantidade.

Massagem Magic Hands 
No dia seguinte, eu fiz a Massagem Magic Hands, muito semelhante à Magic Hands Detox, porém sem a manta e o manthus. Desta vez optei por fazer nas pernas e o resultado foi visível já na sessão. Notem como a perna que já havia recebido a massagem estava mais fina do que a outra. Definitivamente, este é um dos meus tratamentos corporais preferidos! A sessão dura uma hora.

Treinamento Funcional 
A Due está me fazendo dar adeus ao sedentarismo e nesta última semana tive a experiência com o treinamento funcional, que há tempos queria fazer. Eu preciso muito definir o meu corpo e substituir a gordura pela massa magra, e nada melhor do que exercícios físicos para isso. O funcional é composto por exercícios que treinam as capacidades físicas do indivíduo tais como, coordenação, flexibilidade, força, resistência, equilíbrio e consciência corporal. O treinamento tem como um dos seus principais objetivos o fortalecimento dos músculos, o que irá garantir a estabilidade das articulações.
Desde 2009 eu não frequentava academia e nem praticava exercícios regularmente, então, fazer esta aula foi libertador pra mim! Me senti ativa e realmente lutando pelo meu objetivo, que é definir o contorno corporal sem aumentar de tamanho. A aula com duração de uma hora é feita com aparelhos, bastões, pranchas e outros itens que auxiliam para que seja dinâmico para o aluno. Os benefícios do método são inúmeros, entre eles posso citar a melhora da postura, melhora do desempenho atlético, aumento da eficiência dos movimentos, melhora da força e da coordenação motora, além de muitos outros. Esse será o meu projeto verão! 

Limpeza de Pele 
Encerrei a programação semanal com uma limpeza de pele, que é primordial para manter o rosto bonito e saudável. A sessão dura em média uma hora e ela inicia com aplicação de sabonete e esfoliante. Em seguida é colocada uma máscara e a pele fica exposta ao vapor por 15 minutos, para a abertura dos poros. Depois, é realizada a extração de cravos, espinhas e dos milliuns (pontinhos brancos com acúmulo de queratina e células mortas) de forma manual e com agulha, se necessário. Para finalizar, é utilizado um aparelho com um laser que ajuda no fechamento dos poros. Após a sessão a pele fica com pequenas marcas que logo já desaparecem. E, dias depois, a pele pode expelir impurezas naturalmente.

Sobre a Clínica
A Clínica Due surgiu em Balneário Camboriú em 2010, por meio do desejo de duas irmãs que uniram a vontade de proporcionar um acompanhamento diferenciado e continuado aos seus pacientes. A responsável pelo empreendimento é a Dra. Pâmela Rosa, graduada em Fisioterapia, pós-graduada e mestrada na área. A Clínica oferece o que há de melhor e mais moderno em tratamentos faciais e corporais, treinamento físico com studio exclusivo, nutrição e endocrinologia. 

Se você quer levantar a sua autoestima, sentir-se bem e melhorar a saúde, indico uma visita à Clínica Due. A equipe especializada irá indicar qual o melhor tratamento para que você alcance os seus objetivos. A clínica está localizada na Rua 1528, número 142, centro de BC. O telefone é (47) 3366-1224 e você também pode agendar o seu horário pelo whats (47) 99947-7742. Acompanhe a clínica pelas redes sociais: Facebook e Instagram @clinicadue.

O atendimento é excelente, sempre me sinto mimada, aliás, quero deixar o meu agradecimento à toda a equipe pelo carinho. E aguardem porque na semana que vem tem mais! 

Beijos!

Você também poderá gostar

0 Comentários