Camila Coelho e Kadu Dantas para Riachuelo

quinta-feira, maio 18, 2017

Os influencers mais queridos do Brasil - Camila Coelho e Kadu Dantas assinam juntos uma coleção para a fast fashion Riachuelo! As peças já estão disponíveis em 120 lojas selecionadas por todo o Brasil e, inclusive, no Balneário Shopping! Ao todo são 52 peças que trazem os melhores elementos do guarda-roupa da dupla, vem ver! 

A Camila Coelho (minha guru) é uma mulher clássica e extremamente feminina, e ela trouxe essas essências para as peças que desenvolveu. Na linha dela você encontra muito floral, especialmente na versão dark, rendas, transparências, couro e claro, o jeans (especialmente a jaqueta bomber) que não poderia ficar de fora. 

Kadu também se jogou no floral e traz camisas e camisetas com estampas exclusivas e também esse moletom com patches, que promete fazer sucesso.
O destaque fica por conta do macacão com alças de couro, que pode virar uma calça jeans, peça preferida do influencer! Supermoderno e versátil. Essa foi a primeira vez que um influenciador homem assinou uma coleção para a marca. 

Os preços variam entre R$ 49,90 à R$ 299,90 e chegaram ontem (17) nas araras de mais de 120 lojas. Eu vou conferir de perto a coleção no Balneário Shopping e mostro pra vocês. 

Beijos!

Você também poderá gostar

0 Comentários