Meu novo corte de cabelo

sábado, março 25, 2017

Olá, pessoal, tudo bem? Quem me acompanha no Instagram (@gerusaflorencioblog) viu que finalmente me rendi ao corte chanel! O responsável pela transformação foi o salão Atelier Beauty, que fica em Camboriú, e sempre me atende quando preciso estar produzida para os eventos. Enfim, fazia muito tempo que queria cortar, pois ele estava muito estragado, mas não tinha coragem! Até que um dia eu disse chega... Vem ver o antes e depois:

Sim, meu cabelo estava neste estado! Completamente estragado e ressecado. Eu vivia puxando ele para o lado pra disfarçar as pontas completamente destruídas, até que um dia não aguentei mais. Estava há um ano sem cortar, pois como o meu sonho é ter madeixas longas queria deixar ele crescer bastante. Mas sem essa transformação isso seria impossível! Afinal, o cabelo tem ciclos que precisam ser respeitados.

Antes x Depois 
Quem me atendeu foi a cabeleireira Nena, e olha a transformação que ela vez! Gente, fiquei surpresa quando vi o antes e o depois! Também aproveitei a ocasião para fazer uma progressiva, pois o meu cabelo estava muito ondulado, e com o novo corte precisa estar liso para ficar sempre alinhado. O procedimento também proporcionou hidratação aos fios!
Eu achei que não iria me acostumar, pois há muitos anos não deixava o meu cabelo tão curto, mas eu amei desde o primeiro momento! Estou em um verdadeiro caso de amor com o meu novo corte!
Como me sinto renovada! Minha autoestima até está voltando e estou aqui toda satisfeita com o cabelo novo, rs! Quero agradecer muito ao pessoal do salão, especialmente à Suzamara e à Nena, que sempre dispensam muito carinho e atenção, e contribuíram pra essa transformação que foi tão importante pra mim.

Se você também está pensando mudar o visual, ou quer apenas se embelezar um pouquinho, conheça o Atelier Beauty, que fica na Rua 5 de Abril, número 90, no centro de Camboriú. Garanto que você será muito bem cuidada pela equipe! 

E aí, o que vocês acharam do meu novo visual? 
Beijos!

Você também poderá gostar

0 Comentários

Atenção: Seu comentário estará visível após ser aprovado

Curta no Facebook

Receba novidades no seu e-mail

Digite o seu e-mail: