Acessórios na praia: Saiba como usá-los

quinta-feira, dezembro 15, 2016

Já é praticamente verão e nada mais justo do que atualizar o look para curtir os dias de sol. Além dos biquínis, os acessórios têm espaço garantido no outfit praiano, mas é justamente aí que muitas pessoas têm dúvidas, afinal, como usar acessórios na praia? Inspire-se com a Donna Moderna Joias para montar a produção da temporada!


  Os acessórios são grandes aliados de qualquer look (não importa o estilo e nem o lugar), e na praia ou na piscina eles também são indispensáveis. Montei quatro opções para inspirar vocês a dar aquele up na produção da estação mais quente do ano. 

Look 1

Que tal combinar o biquíni com acessórios que remetem o mar? Eles têm tudo a ver com look! Escolhi brincos com e conchas e miçangas coloridas, choker de conchas e duas pulseiras com conchas, estrelas do mar e cavalos marinhos, além do chapéu, é claro!

Segunda opção:

Sobreposições são muito válidas! Fiz um mix com esses dois colares que agregaram muito ao look. O óculos maravilhoso é Via Lorran

O chapéus com frases já viraram hit nas areias e piscinas. Pode apostar! Eu escolhi este com a frase Follow The Sun.


Look 2
Esse já é um spoiler do próximo look que vai ao ar! Olha só como os acessórios em acrílico (que estão super em alta) fecharam bem na produção!? 
Como o biquíni é muito colorido, preferi as opções em preto e branco para ficar neutro e aparecer bem. Aposte nos acrílicos em qualquer momento, eles são cool!

 Look 3

 Acrílico, nós te amamos! Vai aí mais um look, agora com este maxibrinco maravilhoso que é hit do momento! Optei por um bracelete fino e apenas com uma aplicação, pois o maiô é muito colorido.
O chapéu entrou em cena mais uma vez! 

Você também pode variar o brinco. Que tal um handmade (ou feito à mão)? Essa tendência do momento é muito valiosa e agrega muito em qualquer look. Este brinco em crochê, com acabamento em miçangas combinou com o chapéu! Outra vantagem dele é a leveza. 

O que também não pode faltar é a bolsa de praia! 
Este modelo com pom pons coloridos me conquistou, e cabe muuuuita coisa nela!
Pronta para um dia inteiro de praia

Look 4
E com biquíni listrado, como faz?
Aposte em tons neutros ou de uma cor só (dependendo da cor do biquíni). Como o meu era navy, escolhi o brinco e bracelete. O brinco com conchas e miçangas na cor laranja e o bracelete com aplicação de pedraria com um tom ouro envelhecido, valorizaram a produção. 

Você também poderá gostar

0 Comentários