Coleção Karl Lagerfeld para a Riachuelo

quarta-feira, abril 27, 2016



No dia 26 de abril, a Coleção Karl Lagerfeld para a Riachuelo abrilhantou a passarela do SPFW (São Paulo Fashion Week) Edição 41. Foram desfiladas ao todo 75 peças, com o clima pop e cool do icônico estilista, que assume a direção criativa da maison Chanel e da Fendi.



Isabeli Fontana, foi a top escolhida para representar a coleção. Ela abriu o desfile com este look super rock. Destaque para a barra da saia plissada.
Amei este look <3 p="">
A coleção é composta por uma versão pra lá de divertida da estampa "pied de coq", substituída pelo desenho da silhueta do rosto de Karl. As camisas com laços na gola são um show à parte!
 Claro que o conjuntinho em tweed, típico da moda francesa, não poderia ficar de fora! Os capacetes também chamaram muito a atenção na passarela.
Destaque para as botas de bico fino e cano curto, que também levaram a famosa estampa!
As camisetas, não tão básicas, prometem cair no gosto do público minimalista. Eu por exemplo, já quero todas!

A Riachuelo trouxe o novo conceito "see now, buy now", que está transformando o cenário da moda brasileira. Ao final do desfile, a equipe já posicionou as araras na passarela para o público comprar as peças que mais gostou. O caixa foi montado na saída do desfile.
 
Além das roupas, a lnha conta com bolsas "pop" com a estampa da Choupette, a famosa gatinha de estimação do estilista, também estão disponíveis clutches com a silhueta de Karl, chaveiros e cases para celular. 

A coleção já está disponível em 140 lojas da Riachuelo, por todo o Brasil. Os preços variam entre R$ 49,90 e R$ 349,90. 

Você também poderá gostar

0 Comentários