Cortar as pontas fortalece o cabelo

terça-feira, fevereiro 16, 2016


Que cortar as pontas de três em três meses fortalece os cabelos, isso já não é mais um segredo, mas há quem não consiga seguir essa regra à risca (eu!). Na semana passada, cortei as pontinhas do meu cabelo e também aproveitei para fazer uma boa hidratação, na Joyce Beauty Space, aqui em BC. 


Acreditem, a última vez que havia cortado foi há nove meses. Como meu cabelo demora muito a crescer, vou evitando a tesoura, mas chega um momento que não dá, pois o cabelo começa a enfraquecer e os fios ficam quebradiços. Vejam o antes e o depois:


Meu cabelo estava pedindo socorro! Mas como ele cresce lentamente sempre corto no máaaximo dois dedos. Gosto da Joyce (inclusive recomendo) por isso. Ela corta só a quantidade que você quer, nenhum milímetro a mais... ou seja, sempre fico satisfeita. Ainda estou passando pelo processo de retirar o corte degradê, por isso, dos lados ele ainda está mais curto. Espero até o ano que vem estar com os fios inteiros. 

O que ela usou?
A Joyce usou essa linha da Orofluido, composta por shampoo, condicionador, máscara e óleo capilar. Aliás, o óleo é maravilhoso! Hidrata sem deixar o fios oleosos e dá brilho e um movimento incrível nas madeixas. Meu couro cabeludo é oleoso e acreditam que o óleo controlou a oleosidade? Mesmo um dia após o corte, os fios estavam reparados e impecáveis! Recomendo e quero usar mais vezes essa linha. Daqui a três meses cortarei novamente.




































No mesmo dia publiquei o resultado no Instagram (me sigam lá @blogmakeupladies).


Quer um corte legal e uma hidratação impecável? Agende o seu horário na Joyce Beauty Space, o salão fica na Rua 906, n° 640, Centro de Balneário Camboriú. 

Beijos, até a próxima!

Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
28 anos,
virginiana, jornalista e apaixonada por moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários