Tropical Party com Jorge Bischoff

segunda-feira, janeiro 25, 2016

Fotos: Carlos Alves e João Souza

Olá pessoal, tudo bem? Esse post está um pouco atrasado, mas valeu à pena! No dia 15 de janeiro eu fui uma das convidadas a prestigiar uma Tropical Party, charmosa, de frente para o mar, com a ilustre presença de ninguém menos que o designer de sapatos e bolsas Jorge Bischoff

Comandada pela Agência A, com lista vip de Alex Ferrer, a ocasião que aconteceu no renomado Taj Bar reuniu muita gente bonita, formadores de opinião e até famosos marcaram presença! À convite do empresário Valdécio Bombonato, o designer desembarcou na terrinha esbanjando simpatia e muita sofisticação. 
Roberta Morais, Jorge Bischoff e Valdécio Bombonato













































Além de atender a imprensa e ao público cedendo entrevistas e fotos, Jorge ainda assinou o sapato das suas clientes!
Eu e Jorge Bischoff, foi uma grande honra conhecer esse ícone do design brasileiro que é referência mundial!

Como a festa foi pra lá de badalada, não deu tempo de entrevistá-lo na hora, mas com a ajuda da Agência A, o designer respondeu às minhas perguntas :D Mercado internacional e coleção alto verão 2016 foram alguns dos assuntos. Confira:

1 - Como você vê o processo de internacionalização da sua marca?
A internacionalização da grife Jorge Bischoff não é algo recente. É um processo natural, a partir de um trabalho que vem sendo feito há anos. Levamos para o exterior um produto com design de padrão internacional, alta qualidade e com a inconfundível energia brasileira, que conquista o consumidor em todas as partes do mundo.

Hoje estamos presentes nas principais vitrines da moda, em 50 países. Tudo isso se percebe de forma ainda mais marcante neste momento, em função do câmbio favorável para os negócios no mercado internacional. Sem dúvida, caminhamos cada vez mais para a expansão.

2 - Que tipo de sapato é imprescindível para uma mulher? (Meninas, anotem isso!)
Um scarpin liso, clássico, de salto alto. Toda mulher merece ter no closet um sapato de linhas delicadas e corte que favoreça o perfil do pé. É um modelo que traz sensualidade com elegância e evidencia o seu poder.

3 - Quais foram as principais inspirações para a coleção Al Mare?
O Alto Verão 2016 Jorge Bischoff é um resgate de nossas características mais genuínas, em propostas de personalidade. Apresentamos uma coleção vibrante, que valoriza a riqueza de contrastes. De um lado, se destaca o tom maximalista, com construções robustas, cores intensas e muitos detalhes. Em contraponto, vazados e transparências trazem leveza e sensualidade.

E ainda não para por aí... O designer também deu uma pincelada sobre a coleção outono/inverno 2016, que já está à venda nas lojas!

"Ao mesmo tempo em que estamos curtindo o auge da estação quente, os olhares se voltam para a próxima temporada. Nosso grande start é o First Look Outono-Inverno 2016, que já pode ser encontrado nas lojas. Trouxemos uma atmosfera que remete ao universo folk, com muito movimento e um apelo rústico elegante. Os materiais acamurçados, com toque macio, e a fluidez nas linhas de design são pontos-chave para esta estética. Temos uma dança harmoniosa de elementos como franjas e amarrações dividindo espaço com traços refinados, em diversos shapes. As botas extra-longas vêm com força total já no início do inverno, bem ajustadas às pernas. As bolsas seguem a mesma batida, com estruturas mais leves e maleáveis". 
Algumas peças da coleção alto verão 2016 

Sobre a marca:
Jorge Bischoff é uma grife conhecida e reconhecida no mundo todo. Presente em mais de 60 franquias em território brasileiro, e comercializada em 50 países, a marca conquista cada vez mais mulheres do globo, pela sua paixão, elegância, glamour e sensualidade empregadas no seu conceito. 
Meu Look:
Foto: Carlos Alves

Para a noite especial eu escolhi um look da Pré Requisito. Estava enjoada dos vestidos e apostei em uma calça saruel com body recortado. 


Foi uma grande honra participar desse momento, ainda mais em um bar que gosto tanto, que é o Taj! É isso pessoal, espero que tenham gostado e até à próxima!


Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
28 anos,
virginiana, jornalista e apaixonada por moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários