Ellegance inaugura em Balneário Camboriú

sexta-feira, janeiro 22, 2016


Vem aí um novo conceito em salão de beleza! Chega em Balneário Camboriú o Ellegance, que irá revolucionar o mercado de beleza e estética da região! O empreendimento abre as suas portas no dia 26 de janeiro (terça-feira), em um evento especial para a imprensa e convidados. 

Situado em uma área nobre da cidade, o empreendimento de alto padrão traz um conceito inovador, com um projeto arquitetônico diferenciado, que une a sofisticação, conforto e elegância.


O salão terá espaços exclusivos para manicure, cabelo, maquiagem e mais: O Ellegance também contará com uma barbearia, onde os homens poderão relaxar, beber uma gelada e jogar vídeo game enquanto cuidam do visual! 
A decoração do espaço merece destaque! Todo em tons escuros, o salão terá esculturas e um jardim suspenso.
O empreendimento é comandado pelos sócios Juliana Foschesato e Leonardo Limas, experts em beauty! Juliana é famosa por suas makes de festa de longa duração e artísticas, e o hairstylist Leonardo é o queridinho das loiras! O Ellegance também contará com profissionais especializados em penteados, cachos, depilação, além de disponibilizar espaço para cursos profissionais.
Estou ansiosa para conhecer o empreendimento! Venha visitar o Ellegance e se surpreenda! 
Onde?
Endereço: Av. Brasil, 3551 – Edifício Le Majestic - Loja 04 - Centro - Balneário Camboriú;
Telefone: 3065-0365;
Siga as novidades pelo website: www.ellegancebc.com e nas redes sociais: Facebook: facebook.com/ellegancebc | Instagram: @ellegance.bc.
Me acompanhem pelo Instagram @blogmakeupladies e pelo Snapchat makeup_ladies, que vou mostrar tudo durante a inauguração. 
Beijos e até lá!
Fotos: Deehouse.

Você também poderá gostar

0 Comentários