Fashion Day Lança Perfume na Lara Flor

sexta-feira, outubro 09, 2015


Olá pessoal, tudo bem? Há alguns dias eu tive o prazer de participar do Fashion Day da renomada Lança Perfume, que aconteceu na loja Lara Flor, em Itajaí. Na ocasião, eu fiz as minhas escolhas e montei seis looks para mostrar aqui pra vocês. A coleção verão 2016 da LP está divinamente linda! Inspirada no Impressionismo, as peças chegam com cores vibrantes e estampas marcantes. Vejam o que eu mais gostei:


Esse vestido justinho e com recortes da nova coleção, me ganhou já à primeira vista! Gostei tanto, que até escolhi duas fotos... hahaha




É muito amor por esse cropped com estampa de girassol! Apostei na pantalona preta para combinar. Dica:pantalonas são must have da estação.
Jeans? Sim, por favor, e um toque de rosa também! Foram essas as minhas apostas para este look totalmente descontraído, que combina com um passeio de verão.

Foi amor à primeira vista por esse body amarelo (cor que também é uma das prediletas para os meses mais quentes do ano). Apostei na calça preta flare, mas vocês vão ver tudo só quando postar o look do dia rsrs.

Esse macacão com estampas e recortes é ideal para esse friozinho que estamos vivendo em plena primavera... Dica de roupa para alegrar seus dias.

Aaaaah.. o rosa! Vocês sabem que não é uma cor que gosto, mas nesse dia me rendi à ela. O resultado foi um look all candy (e eu gostei).



Uma tarde descontraída, regada a champagne com um delicioso coquetel, assim foi o Fashion Day na Lara Flor! Na foto, as proprietárias, Larissa e Kátia e as outras blogueiras que junto comigo fotografaram suas escolhas. O evento contou com assessoria da Única Digital e foi registrado pelas lentes do fotógrafo Guma Miranda, que sempre arrasa! Amei fazer parte de mais um evento maravilhoso como este. 

Aproveito para contar que as novidades na Lara Flor estão maravilhosas, de encher os olhos! Conheça a nova coleção da Lança Perfume e de outras marcas incríveis, na loja da Rua Brusque, 1007 e na Avenida Marcos Konder, 805 no Centro de Itajaí. 

Beijos e até a próxima!


Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
28 anos,
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas sua grande paixão é a moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários