Lançamento Primavera/Verão 2016 Pré Requisito

segunda-feira, agosto 03, 2015

Bom dia, pessoal, tudo bem? Há uma semana tive o prazer de prestigiar o lançamento da coleção Primavera/Verão 2016 da Pré Requisito, em Florianópolis. O evento aconteceu em uma bela tarde de domingo, na Lagoa da Conceição. Na ocasião, a loja da Pré Requisito do Master Shopping de Brusque, mostrou um pouco das novidades que aos poucos chegam nas prateleiras da marca. Vem conferir: 

Aqui estou ao lado de uma pequena parte da coleção. Listras, muita estampa como por exemplo, o floral, cores suaves como amarelo e verde água, e também o tão desejado strappy bra, compõem a lista das novidades para a estação mais desejada do ano. 

Para a ocasião, escolhi um look da coleção de inverno, pois ainda estava um pouco frio, mas lá já entrei no clima e montei um look de verão. 

 Deixei um pouquinho de lado o preto e branco e apostei no nude!



 Esse óculos divo é da Via Lorran
O colar em crochê é da Donna Moderna Semi Joias

Look 2: 
Gente, vocês sabem que não gosto muito de floral, mas foi amor à primeira vista por essa saia! Apostei na combinação longo + cropped.


 Essa saia é simplesmente maravilhosa e a fenda dupla será sucesso absoluto no verão!
 O lugar era lindo e proporcionou boas fotos!


Agradeço o convite da Pré para fazer parte desse evento! Convido vocês à conhecerem a nova coleção que está um arraso. Em Balneário Camboriú a loja fica na Avenida Brasil, esquina com a Rua 1500. Em breve tem mais looks de verão aqui para vocês. 

Beijos e uma ótima semana!

Você também poderá gostar

0 Comentários