1° FIP em Movimento

quarta-feira, julho 15, 2015

Há uma semana, tive o prazer de participar do 1° FIP em Movimento, no empreendimento que fica em Brusque. A ocasião, teve por objetivo, unir moda e solidariedade através de um desfile beneficente, em que mais de 50 participantes abriram mão do seu cachê em prol da Escola Charlotte. A coleção inverno 2015 de mais de 25 lojas da FIP brilhou na passarela e encantou o público. Confira alguns looks que clicamos por lá: 











Trench Coats: Must have da estação! Muitos looks foram elaborados com a peça-chave. 
Ao todo, mais de 150 looks foram apresentados. O evento contemplou todos os segmentos desde moda feminina, masculina, gestante, infantil e plus size, pois, afinal, a moda é para todos!













Muito amor por esse vestido, entrou pra minha lista de desejos!
 O Mister Itajaí 2015 Lucas Fellipe Cardoso abrilhantou a noite.
O evento encerrou com chave de ouro, com a participação mais que especial da Charlotte Rocha Bork, com a solenidade que simbolizou a entrega da verba para a Escola. Momento de muita emoção para todos que acompanharam. As lojas permaneceram abertas até às 22h para que todos pudessem ver de perto as novidades, além de desfrutar de um delicioso coquetel. 

Meu look:
Bom, as fotos não ficaram como eu queria... mas mesmo assim selecionei essas duas pra mostrar pra vocês. Apostei em um look composto por body com transparência, saia e blazer.
Agradeço à Jaine Peterman, marketing da FIP, que me estendeu o convite. Me senti honrada de fazer parte do 1° FIP em Movimento, foi um prazer! Parabéns ao empreendimento pela boa causa.

A FIP - Feira da Moda possui mais de 200 lojas que contemplam o comércio atacadista e varejista em Brusque, na Avenida Antônio Heil, 3800. 

Beijos, até o próximo post ;) 

Fotos: Jeferson de Toledo.

Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 27 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas sua grande paixão é a moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários

Atenção: Seu comentário estará visível após ser aprovado

Curta no Facebook

Receba novidades no seu e-mail

Digite o seu e-mail: