Look do Dia: Fashion Job

quinta-feira, abril 23, 2015











Bom dia, pessoal! Tudo bem? O look de hoje, é uma proposta ideal para as executivas ou, para quem trabalha em escritório, mas não dispensa tendências e quer estar sempre poderosa! Fashion Job é uma produção composta por blazer e calça em animal print da Pré Requisito, combinada com sapato e bolsa em verniz da Raphaella Booz! Confira e se apaixone...

O animal print se mantém firme mesmo após várias temporadas, até nas produções mais formais, como o caso desse conjunto.





O blazer une três tendências: O animal print, e aplicações em couro e camurça! Para combinar, escolhi uma regata básica nude.

A calça possui detalhe com botões na barra
Acessórios: 
Minhas escolhas foram essa bolsa e sapato em verniz da Raphaella Booz. Os acessórios também são RB! 










































Honestamente, eu torcia o nariz para animal print, mas depois deste look estou completamente apaixonada! Vale a aposta para este inverno... Além da estampa, o verniz já apareceu nas passarelas como uma das tendências que vai roubar a cena na estação, dica para o inverno 2015!

Confira mais fotos:







Espero que tenham gostado do look! Fiquem por dentro das novidades da Pré Requisito pelo instagram @prerequisitooficial ou então, vá até a loja da Avenida Brasil, esquina com a Rua 1500, em Balneário Camboriú para conferir tudo de perto!

Beijos e até a próxima!

Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 27 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas sua grande paixão é a moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários