Sobre o Ano Novo: Não deseje, faça!!

quinta-feira, janeiro 01, 2015



Boa noite pessoal! Feliz Ano Novo! 


Chegou 2015! Tempo de coisas boas e novas, mais 365 chances de traçarmos o caminho certo, rumo aos objetivos e, de realizarmos nossos sonhos... Todos os anos, a esperança se renova e desperta em nós o desejo de crescer, ter sucesso e de alcançar aquela meta impossível no ano anterior.

Nessa época do ano, quando a pergunta é: "O que você espera do próximo ano?" A resposta é, na maioria das vezes, a mesma: "Quero paz, saúde, dinheiro, felicidade e que esse ano traga tudo que o anterior não trouxe". Tudo bem, a tradição de desejar faz parte pois afinal, queremos que as coisas boas aconteçam... Mas, será que não é hora de desligarmos o botão "desejar" e ligarmos o "fazer"?

Resolvi escrever esse post, pois durante esta virada prestei muita atenção nisso. As pessoas desejam, desejam e só desejam! E o peso das coisas que não deram certo e não aconteceram, é jogado para o ano passado! Pois bem, É HORA DE FAZER! Partir mais para a ação e desejar na medida certa, fará do seu e do meu ano, um período bem melhor. Óbvio que devemos desejar e esse ato se torna global no 1° de janeiro. Afinal, o desejo faz com que o Universo aos poucos materialize nossos sonhos, por menores que sejam. Mas ele não trabalha sozinho!

Sinceramente, o que eu gosto do Ano Novo é essa vibração positiva. Todo mundo fica mais solidário, deseja a felicidade para o outro, deseja o amor e a paz. Todos se unem para concentrar energias boas. Quem me dera, a humanidade fosse assim o ano todo. Se preocupasse menos, tolerasse mais o outro e se colocasse no lugar do próximo.

Mas o que acontece é que toda essa vibração fica apenas no 1° de janeiro! Os desejos, a energia boa e a solidariedade, na maioria das vezes ficam para trás. Ligar o botão "fazer" pode transformar o seu ano em um período diferente, além de te tirar da rotina dos que apenas desejam e depois até esquecem o que pediram. Ria, viaje, perdoe, fuja do stress e se arrisque mais. Não escute as pessoas negativas, se aproxime de quem te faz bem. Viva! Faça 2015 valer a pena... Agradeça... E não caia na tentação de apenas desejar! 

Feliz 2015!!

Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 27 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas sua grande paixão é a moda.
Me siga no Instagram e Facebook

 

Você também poderá gostar

0 Comentários

Atenção: Seu comentário estará visível após ser aprovado

Curta no Facebook

Receba novidades no seu e-mail

Digite o seu e-mail: