Óculos para o verão 2015

segunda-feira, outubro 13, 2014

A estação mais quente do ano se aproxima, e um acessório indispensável para esta época é o óculos de sol. Seja para ir à praia ou apenas passear, o óculos é um acessório necessário não só para dar aquele toque final no look, mas também para proteger os olhos. São vários os modelos, cores e tamanhos para usar em diversas ocasiões. Durante as semanas de moda que aconteceram pelo mundo, podemos ter ideia do que estará em alta na próxima estação.

Confira alguns modelos de óculos que serão tendência no verão 2015 e veja qual deles faz o seu estilo:



Novo Gatinho


O óculos gatinho foi febre em muitas temporadas, agora, ele chega em um formato mais leve, intitulado novo gatinho. As fashionistas já apostam nesse modelo que tem tudo pra virar febre.


Redondo e Super Redondo



Os óculos redondos continuam! Eles são perfeitos para dar um toque vintage no look e combinam com quem tem rosto e nariz finos. Os super redondos também estão chegando por aí. As armações chegam em versões variadas, coloridas e estampadas que prometem fazer muito sucesso nesse verão.



Lentes Coloridas


Esta é a grande aposta para o verão! As lentes coloridas foram muito vistas nas passarelas das semanas de moda de Milão, Paris e Nova York. Será que essa moda pega por aqui?



Espelhados



Sim, eles continuam. Os espelhados já são tendência há alguns verões e prometem fazer sucesso também no verão 2015. O modelo mais usado é o aviador, que também continua em alta, mas agora a tendência se aplica para outras verões como gatinho, redondo, wayfarer e quadrado (lembram do Absurda Calixto?).



Os espelhados e o novo gatinho serão as minhas apostas para este verão. E vocês, qual modelo preferem?



Beijos e uma ótima semana!

Você também poderá gostar

0 Comentários