Ana Paula Padrão vai lançar livro no Balneário Shopping

quinta-feira, maio 22, 2014

A jornalista e escritora Ana Paula Padrão estará no Balneário Shopping, para o lançamento do seu livro "O Amor Chegou em Minha Vida", no dia 28 de maio. Na ocasião, haverá um bate-papo super interessante seguido de uma sessão de autógrafos. 

Se você não quer perder essa oportunidade, garanta já o seu livro na Livrarias Catarinense e retire a senha para a sessão de autógrafos. Atenção: O número de senhas é limitado, serão distribuídas apenas 300! No livro, Ana Paula abre o jogo sobre a mulher humana que há por trás da profissional bem-sucedida, que amadureceu tendo lidar com inseguranças, medos e desejos. 

Sobre a Jornalista:
























Com mais de 27 anos de carreira e uma gama de prêmios  já conquistados, atualmente, a jornalista dedica-se aos seus projetos pessoais. 
Ela formou-se em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB), trabalhou na Rede Globo entre os anos 1987 e 2005, atuando como âncora do Jornal da Globo e como correspondente internacional em Londres e Nova York. Em 2009, a jornalista passou a trabalhar na Record, onde foi âncora do Jornal da Record até 2013.

Anote na sua agenda:
Palco Balneário, com Ana Paula Padrão
Local: Balneário Shopping; Avenida Santa Catarina, nº 01, Centro, Balneário Camboriú
Data: 28 de maio, quarta-feira
Horário: 19h30
Valor: Gratuito
Informações: (47) 3263-8512

Você também poderá gostar

0 Comentários