Coquetel de lançamento Verão 2014 da Schutz

sexta-feira, agosto 23, 2013

Olá meninas tudo bem?
No último sábado aconteceu o coquetel de lançamento da coleção verão 2014 da Schutz. Eu avisei no facebook que estava saindo para o evento e iria mostrar tudo pra vocês!

Pois bem, cá estou e vou mostrar tudo o que vimos por lá...


A nova coleção está repleta com diversos modelos. Várias tendências foram aplicadas nela. Entre as cores, encontramos desde o branco (que é tendência para este verão), nude até o dourado e também cores mais alegres e ousadas como o verde, amarelo, coral e rosa.

Veja agora algumas opções da Summer Collection 2014 da Schutz:


    A sandália com arabescos é um dos grandes destaques desta coleção. Esta é uma tendência que virá com tudo neste verão!

 O clássico preto e branco continua, é claro! Mas agora a combinação listrada ganha um novo formato.
  Aqui estão as cores alegres que falei no início do post. Vários pares em verde, amarelo, azul marinho, vermelho, laranja e coral estão presentes na coleção. Pra quem é alegre e gosta de ousar, aí estão boas opções para completar o seu look.


E as listras não vêm só em preto e branco, vejam que lindo este scarpin com listras azuis, perfeito para o verão.
 Outra tendência evidente na coleção é a transparência! Diversos pares vêm com o salto ou as tiras transparentes, o que dá um toque "cool" no look. Muitas fashionistas já apostam nesta tendência.
Além da transparência as tiras são outra trend alert da estação. Reparem neste modelo de summer boot com as tiras transparentes, lindo, me apaixonei!!

E por falar em tiras, abaixo temos outra linda opção para o verão no dourado.

Infelizmente não tirei fotos do coquetel pra mostrar pra vocês, mas estava tudo di bom! A única que tiramos foi essa, o restante está lá no Instagram do blog, aliás se você ainda não segue a gente, clica no botão seguir ;)


À minha direita está a Paula a gerente da Schutz que aliás gostaria de agradecer o carinho pois fomos muito bem recebidas, com a plaquinha da Schutz a Emily minha amiga da faculdade que fotografou tudo pra nós, e ao lado dela a blogueira Daiana Henkes do blog Lápis de Olho, nós nos conhecemos pela internet e desde então nos tornamos grandes amigas.


Gostou da coleção? A loja da Schutz aqui em Balneário Camboriú fica no Balneário Shopping. Abaixo o video da campanha da coleção.


                       

                       SCHUTZ SUMMER COLLECTION 2014 from Schutz on Vimeo.

Você também poderá gostar

0 Comentários