Esmalte da Semana: Verde Esmeralda - Risqué

quarta-feira, maio 29, 2013



Boa tarde meninas tudo bem? Quanto tempo... Sei que ando sumida por aqui, devido às correrias do dia a dia, mais a faculdade e tal, mas o meu objetivo, não é abandonar o blog. Por isso, mesmo que não seja tão frequente, venho postar alguma novidade pra vocês tá?
Se você quer acompanhar postagens e novidades com mais frequência, curta a fan page do blog no Facebook, é só clicar aqui :)

Hoje vim mostrar o Esmalte da Semana. Escolhi o Verde Esmeralda da Risqué. Aliás esta cor está super em alta, foi eleita a cor de 2013, vale à pena apostar. 
Vejam como ficou o verde nas unhas.







Na verdade, já faz um tempinho que fotografei este esmalte. Inclusive, as minhas unhas estavam curtinhas, pois havia quebrado todas!!!

Eu particularmente não gosto de verde, mas nas unhas eu curti. Este esmalte tem efeito cremoso e é de fácil aplicação, passa duas camadas e já está bom. Durou mais ou menos uns quatro dias.

Pra quem gosta de verde e quer aderir á moda do verde esmeralda, colorir as unhas também é uma boa opção! Fica a dica meninas, beijos e até a próxima!

Obs.: Algumas fotos ficaram mais claras devido à iluminação.

Você também poderá gostar

0 Comentários