Cambridge Satchel Inspired by Mônica Croisfelt

sábado, dezembro 29, 2012



Olá meninas tudo bem? 
Hoje vou mostrar pra vocês a minha bolsa cambridge satchel inspired que comprei da Mônica Croisfelt.


As bolsas do modelo Satchel ou bolsas carteiro, estão fazendo o maior sucesso em várias partes do mundo e inclusive aqui no Brasil. Uma das pioneiras a criar este modelo foi a britânica Cambridge, e rapidamente,  tornou-se uma tendência forte no exterior. Aqui no Brasil, diversas marcas produzem bolsas inspiradas nos modelos da Cambridge, uma delas é a Mônica Croisfelt, onde eu comprei esta linda cambridge satchel inspired lilás!




























O material dela é de couro sintético, mas também há modelos feitos de couro legítimo. Na loja virtual da Mônica Croisfelt, existem três tamanhos disponíveis: Pequeno, médio e grande. A minha escolhida foi a pequena (que não é tão pequena assim, pois cabe bastante coisa). 
Eu ameeeeeeeeeei esta bolsa, o acabamento dela é ótimo, tem um bom espaço, e ela é linda demais!!

Montei um look pra vocês terem ideia de como é o tamanho da bolsa:



























No site há uma vasta opção de cores disponíveis, desde os tons pastéis aos neons. A minha escolha pelo lilás, foi porque além de ser uma das minhas cores preferidas, acho que não vai manjar e nem cair de moda tão cedo. A princípio eu ia comprar uma amarelo flúor, mas depois mudei de ideia!  

Obs.: O tom da bolsa pode variar de acordo com a iluminação da foto.

  • Itens do Look:
Bolsa - Mônica Croisfelt;
Regata de cetim - Pistachi;
Calça - Renner;
Sapato - Vizzano;
Maxicolar  - Divina;
Óculos - Absurda Calixto Vermelho modelo 2001 396 11;
Anel duplo - Morana;

Pra quem também é apaixonada por este modelo de bolsa, eu recomendo a compra desta, pois além da entrega ser super rápida e o produto muito bom, o preço é super acessível. Este modelo custa R$ 99,00, bem mais barato que as originais da Cambridge, que custam em torno de £115,00 ou seja, em média R$ 380,00. Vale muito à pena eu recomendo!

E vocês gostaram da minha cambridge satchel inspired? Quem gosta deste modelo dá um curtir logo acima do post ;)
Beijos!!

Você também poderá gostar

0 Comentários