Esmalte Da Semana: Carinho - Gio Antonelli

segunda-feira, setembro 10, 2012



Boa tarde lindas, tudo bem? Como passaram o fim de semana?
Esta semana escolhi um esmalte novo pra postar aqui pra vocês. Como disse na semana passada, eu entrei na vibe da tendência pastel e desta vez, não poderia ser diferente, escolhi de cara um esmalte amarelo pastel, o Carinho da Coleção Gio Antonelli da Hits.

 Na última edição do NFW, a Hits lançou três coleções (não falei sobre elas aqui no blog pois não tive tempo), uma delas assinada pela atriz Giovana Antonelli. Agora os novos esmaltes da Hits ganharam uma versão premium e roupagem nova. O vidrinho em versão quadrada remete mais luxo e sofisticação e agora vem com 10ml ao invés de 6.

Vamos ver como ficou?




Esta filha única que eu fiz, foi com o esmalte Banana Split da nova coleção da Mari Moon, também da Hits. Não consegui espalhar muito bem, por isso não ficou nada bonito! rs

O esmalte Carinho, não é muito fácil de passar. São necessárias duas camadas generosas ou então três camadas, para que cubra bem nas unhas. Se não souber passar, não cobre muito bem, mas quanto à qualidade é excelente, a secagem também é rápida, acredito que a cor é chatinha mesmo de usar. 

O esmalte glitter da Mari Moon, é lindo! Ele é composto por glitters maiorzinhos coloridos, e menores prateados. A solução do esmalte é um tom meio marrom, lembra mesmo uma calda de caramelo.

É isso meninas, espero que tenham gostado e desejo uma ótima semana à todas, beijos!

Você também poderá gostar

0 Comentários