Arezzo - Verão 2013

terça-feira, agosto 28, 2012

A Arezzo já divulgou a sua nova coleção para o Verão 2013
Recheada de tendências múltiplas e cores que vão do pastel ácido aos tons mais vibrantes, a coleção chega super democrática, com tudo para alegrar o mulheril, espalhando o seu otimismo com peças alegres, trazendo o fun como uma opção de moda.

Esta foi a vez da top model catarinense Aline Weber estrelar a campanha da marca.

Diversos itens compõem a nova coleção, entre eles sapatilhas, sandálias, cap toes ( scarpins com bico metalizado que são super tendência), chanel, peep toes, scarpins, bolsas e acessórios.

Não dá pra mostrar tudo aqui, pois a coleção apresenta uma vasta opção de modelos e cores, todos inspirados em diversas tendências, mas dá pra se encantar dando uma espiadinha em alguns modelitos. Olha só:




Tons pastel, candy colours ou cartela sorbet anunciam que a delicadeza está no ar e nas cores. Azul algodão-doce, verde menta e amarelo suave tingem os acessórios da temporada.

A tendência Pastel Vintage faz uso da paleta em looks de forte acento anos 50. Saias godês serão finalizadas por muitos scarpins, que voltam à cena como objeto de desejo.
Os bicos são afiados e a decoração fica por conta dos cap-toes, ponteiras de metal.


Há duas temporadas sendo exposta ao efeito colour blocking, a fashionista está pronta para dar um passo à frente e ultrapassar o limite das silhuetas blocadas. A novidade agora é embaralhar as cartelas. Pastel com cores vivas é uma das grandes sacadas, como rosa pó de arroz + ácidos. Leia-se: sapatos acesos em looks neutros.


O brilho é condição na estação. Nos pés, muito metalizado. Uma nova onda de specchios vai invadir nossa praia nas versões prata e coloridos.

Outra tendência, são as sandálias de tira fina, elas voltam com tudo e prometem embelezar os pés das fashionistas de plantão, remetendo muita sensualidade.


A mesma cartela de cores tinge as bolsas da coleção. Já os novos shapes se anunciam na forma de pencil cases – carteiras sem capa inspiradas em estojos de lápis de cor – tote bags (bolsas-sacola) e hobo bags, modelos desestruturados.

E não pára por aí meninas! A coleção conta também com o calçado do momento, o sneaker!
Mesmo após a Arezzo ter criado uma coleção exclusiva de sneakers, ainda sobrou um modelito pra usar neste verão!



Outra tendência que a Arezzo investiu muito, foi nos spikes, como podemos ver a partir do sneaker (me apaixonei!!), outros itens também vêm cobertos por eles!

Gente!! Amei a nova coleção, ela está recheada de opções.
Para conhecer um pouco mais e se apaixonar acesse:  www.arezzo.com.br 




Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Proprietária e editora do blog, 24 anos,
virginiana,cursando Jornalismo
ama maquiagem, moda e tudo o que
está relacionado ao universo feminino.
Me siga no Twitter e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários