Os Clássicos da Risqué estão de volta!

terça-feira, julho 17, 2012


Atendendo a pedidos das consumidoras, a Risqué traz 13 cores que fizeram muito sucesso, de volta para as prateleiras! 
Para a alegria da mulherada, as cores que já estavam fora de linha, entram para o portfólio da Risqué permanentemente, e poderão ser encontrados novamente nas perfumarias de todo o Brasil.


"Os clássicos nunca saem de moda, estação após estação é possível notar peças de roupas e acessórios voltando às passarelas e às ruas de todo o mundo. E com esmaltes a moda também é dinâmica: algumas cores que foram sucesso em coleções passadas e marcaram época, hoje estão novamente em alta. Pensando nisso Risqué, líder em esmaltes no Brasil ouviu os pedidos de suas consumidoras, analisou as tendências de moda e trouxe de volta às prateleiras de todo o país as cores que fizeram parte da vida de muitas mulheres e que até hoje são lembradas com carinho e saudade."  

Os clássicos tons escolhidos, variam do nude aos vermelhos e até as nuances em azul, podendo assim agradar as consumidoras em geral. Conheça agora, as 13 cores que voltaram para os Clássicos de Risqué:
Shar Pei - Vermelho com fundo rosa (veja o post sobre ele aqui);
Grão de Café - Rosa fechado, puxando para o maravilha;
Malícia - Rosa com fundo coral;
Tâmara - Vermelho acinzentado claro;
Vanguarda - Vermelho aberto quase laranja (um dos meus preferidos);
Turmalina - roxo/lilás.

Cocker - Rosa super claro;
Capuccino - nude com fundo marrom claro;
Bali - Rosa chá nude;
Arábia - cinza claro clássico;
Show - Cinza médio com fundo azulado;
Husky - azul intenso;
Poodle - Lilás claro.

Alguma destas cores é a sua preferida? Como eu disse, a minha é o Vanguarda, adoro!! E meu vidrinho já está no fim, que boa notícia saber que ele voltou! 
O Shar Pei também está na lista, inclusive o post em que eu usei ele no Esmalte da Semana, é um dos mais visitados até hoje. Veja aqui como o Shar Pei fica nas unhas.

Para mais informações acesse: www.risque.com.br.

Você também poderá gostar

0 Comentários