Desejo do Dia: Penteadeiras Vintage

segunda-feira, julho 30, 2012

Quem nunca desejou uma penteadeira, que atire a primeira pedra!
As Penteadeiras são um verdadeiro objeto de desejo, entre a maioria das mulheres que adora se arrumar e se maquiar, e tem este como um momento especial!

São diversos os modelos e cores disponíveis, cada qual para agradar cada tipo de mulher.  Mas em especial as modelo vintage tornam-se desejo da maioria, devido ao seu rico e rústico design. Além de oferecerem praticidade na hora de fazer a maquiagem ou cabelo, elas são perfeitas para organizar todas as bugigangas que precisamos ter, além de enfeitarem aquele cantinho do quarto, deixando-o bem mais bonito e com cara de casa de princesa.

Já não é de hoje, que eu venho desejando uma dessas para mim, e ainda quero uma Penteadeira Modelo Vintage! Meu sonho seria uma branca, com espelho divido em três partes e com um banquinho estampado de caveirinhas, hahaha!
Se você também tem paixão por elas, sendo modelo vintage ou não, dá só uma olhada nesses modelitos que encontrei por aí...



Uma mais linda que a outra não é mesmo? Fica até difícil escolher diante tantos modelos e opções, sendo um mais lindo que o outro.

Hoje no mercado, estão disponíveis desde os modelos mais modernos até os modelos vintage, que são o #Desejododia! Muitas empresas de restauração fabricam sob encomenda e vendem pela internet, ou seja, não é nada difícil conseguir uma dessas!

Ah, logo logo eu realizo meu desejo, porque uma penteadeira tá me fazendo uma falta danada!
E você também deseja uma penteadeira? Qual o seu modelo preferido? Aguardo comentários... 
Beijos!!

Você também poderá gostar

0 Comentários