Desejo do Dia: Jaquetas de Couro Perfecto

segunda-feira, maio 07, 2012

Desejos, quem não tem?!
Hoje o meu desejo são elas, as Jaquetas de Couro Perfecto! Elas estão literalmente roubando a cena, e tornaram-se item indispensável no guarda-roupas.
É possível encontrar modelos mais curtinhos, que aliás estão super em alta, e modelos de comprimento normal, com cinto na barra.
A moda, que foi muito usada no ano de 2011, estendeu-se até o verão, com cores bem vibrantes e volta com tudo neste inverno. A cartela de cores disponível no mercado, é variada, tem desde as neutras, às coloridas, incluindo também as metalizadas, que estão chegando com tudo neste inverno aqui no Brasil.

Estes, são alguns modelitos que escolhi como exemplo. Três tonalidades que estão sendo muito usadas nesta estação. O vermelho, o preto (básico), e o azul klein, que é uma cor que promete muito neste inverno.

Vale lembrar também dos tons neutros, não é porque estamos no inverno, que elas deixarão de serem usadas! Opte por combinar com um look estampado, fica super fashion.

E tem estampadas também! Olha só este modelito em Pied Poule que fofo! Deixa o look bem descontraído e moderno.


Olha só esta perfecto metalizada, babei!! E não é só em dourado que elas vêm, tem azul, vermelha, roxa, rosa metalizada, uma vasta cartela de cores, seguindo as últimas tendências de moda das passarelas. Pra quem quer arrasar numa balada, ta aí uma boa dica.


Bom meninas, eu matei um pouquinho do meu desejo, comprei uma perfecto de couro vermelha curtinha (em breve posto uma foto no twitter), agora faltou uma azul, adooroo!
Vocês gostam das jaquetas perfecto? Qual delas você deseja?
Vem me contar nos comentários...

Bjos!

Você também poderá gostar

0 Comentários