Border Nails - A mais nova tendência para as unhas!

quarta-feira, maio 30, 2012


Depois das Caviar Nails e das Plush Nails (falei aqui neste post), achei que não inventariam nada diferente tão cedo. Pois me enganei!! Aqui estão elas as "Border Nails", mais uma tendência que acabam de inventar, pra quem adora nail art com estilo.


As Border Nails, consistem em nada mais nada menos, do que o contorno das unhas em uma cor contrastante com a do esmalte. Esta tendência foi lançada primeiramente no exterior, e lá o contraste nas unhas está em alta. Boa idéia não é? 

Juro que quando vi, pensei "Como nunca pensei nisto antes? Parecia tão óbvio!" é a primeira impressão que dá, mas já ouvi falar que elas não são nada fáceis de fazer.

Há várias sugestões para usar Border Nails. Veja abaixo algumas delas:
Border Nails com filha única: Você pode fazer o tipo de filha única que quiser e com o que quiser. Pode ser com pedrarias, esmalte flocado, caviar e por aí vai, até onde sua imaginação mandar.
Border Nails com pedrarias: Pra quem quer dar um charme nas unhas, pode aplicar uma pedrinha em uma delas. Olhem só na foto abaixo, como a cantora Kesha usou a border nail. Cores bem contrastantes e uma pedra aplicada no dedo indicador. 
Border Nails com bolinhas: Se você não tem paciência de fazer toda a borda com o pincel, faça bolinhas, fica super fofo!
  • Como fazer?
Blogueiras internacionais já deram dicas de como fazer as Border Nails. Primeiro, você precisa de um pincel fino, e por cima do esmalte seco, passe uma cor contrastante em volta das suas unhas com o pincel. Outra dica, é fazer com tinta acrílica, pois é bem mais fácil pra retirar.


E vocês, meninas, o que acharam desta tendência? Gostaram ou odiaram? Será que pega aqui no Brasil? Bom, eu como sou fã de tendências, adorei! E assim que tiver tempo, vou arriscar e fazer.

Aguardo comentários de vocês, beijos!

Você também poderá gostar

0 Comentários