Tá na Moda: Caveirismo

domingo, abril 29, 2012


Caveiras, caveiras, caveiras! Elas estão por toda parte, tomaram conta do nosso guarda-roupas, acessórios, unhas e tudo mais.
A tendência que antes era usada apenas por rockeiros e afins, hoje ganha destaque e entra pro mundo fashion.
Pra quem torcia o nariz para as caveirinhas e achava que elas eram feitas só para os rockeiros, agora pode se jogar nelas! Os desenhos estão cada vez mais variados. Tem caveira colorida, fashion, romântica e é possível encontrar até infantil! Variedades de estampas não faltam pra quem quer realmente seguir esta tendência, que chega com tudo neste outono/inveno 2012.
Dá só uma olhada em algumas peças, calçados e acessórios que ganharam a caveira como estampa:


Caveira nas Roupas:
As roupas estão cada vez mais ganhando estampas de caveiras. A inspiração para esta tendência, veio a partir do estilista Alexander McQueen, que estampou caveirinhas pela primeira vez, em lenços de sua coleção Primavera/Verão 2003. Desde então, as caveiras tornaram-se uma referência nas coleções do estlista.
As estampas vêm de vários tipos: Tem caveiras grandes, (como vemos na maioria das fotos acima), caveiras pequenas, com cores, com desenhos românticos, há também uma mistura de caveiras com estampas florais. Destaque também para as aplicações, as caveiras vêm com muito brilho, com aplicações de strass e miçangas nas roupas.
Atenção: Pra você que adora as caveirinhas, e não quer ficar de fora desta tendência, uma dica pra usar neste inverno são os cardigans, olha só que lindos!
Eu estou babando por um igualzinho à este da esquerda!!!
Eles ficam super fashion com calças jeans, leggings, bermudas e até mesmo saias.

Caveira nos Sapatos:

Tá na moda a caveira nos pés! Elas vêm geralmente em aplicações nos calçados, mas também estão sendo encontradas muitas sapatilhas, tênis e até mesmo scarpins estampadas com elas. Abuse, porque agora, é fashion! 

 Caveira nas Bolsas:
Ahhh, as bolsas de caveiras! Eu simplesmente me apaixono, cada dia mais, quando encontro mais uma bolsa com uma estampa de caveira diferente! Tem pra todos os estilos e gostos, para as mais descoladas, para as adoslescentes, para as mais fashion, que não dispensam tendências, e até as mais clássicas, que podem usar as bolsas com a estampa mais discreta.
As caveiras estão presentes também nas bolsas-carteira, que geralmente vêm acompanhadas de muito brilho.

Os acessórios também estão cheios de caveiras, anéis, brincos, correntes, cintos, lenços e outros, vêm com estampas e aplicações de caveiras de todos os estilos. Vale a pena sempre investir em um desses acessórios, pra ficar na moda.

E vocês, gostam desta onda do caveirismo? Qual o estilo de vocês?
Bom, eu nem preciso dizer que adooro e  já sou adepta à esta tendência. Aqui está uma foto com um lenço de caveiras, que já faz um tempinho que tenho ele, mas a paixão é total:


Quero saber o que vocês acham do caveirismo, aguardo comentários, hein!! Beijos...

Você também poderá gostar

0 Comentários