As Ultimas Tendências para as Unhas!

terça-feira, abril 17, 2012

Boa tarde queridas, tudo bem? 
Ando sumida por aqui, mas sempre que posso, apareço.


Hoje vim para falar das unhas, como sou uma fã assumida de esmaltes e tendências para as unhas, não poderia deixar de comentar sobre duas tendências que chegaram e despertaram a minha curiosidade. Estou falando das Caviar Nails e das Unhas de Pelúcia.


Quem diria né, que surgiriam tendências pra ninguém, reclamar dos pelinhos e das bolinhas nas unhas, kkkk.
Quando o assunto é unhas, parece que as tendências não têm mais limites, depois de tantos holográficos, craquelados, flocados, multichrome, ombré, entre tantas outras tendências, sempre acham algo novo para inventar e engordar os olhos de quem admira nail arts.

Caviar Nails:


Algumas pessoas torceram o nariz, quando surgiram as Caviar Nails, e depois até acabaram acostumando-se com a ideia. Confesso, que a primeira vez que eu vi, não achei legal, mas depois mudei completamente de ideia, já estou polvorosa pra fazer!


Quem trouxe esta tendência foi a inglesa Ciaté, que criou um kit especial para fazer as unhas caviar. O kit contém um vidro de esmalte e um vidro de bolinhas bem pequenas, que lembram caviar, por isso o nome da tendência.


A arte está disponível em 3 cores com preço sugerido de £18,00 ou seja, por volta de R$ 52,00. No Brasil, nenhuma marca ainda criou essas microbolinhas, mas pra quem não quer pagar caro e esperar um tempão pra chegar, pode optar pelas miçangas bem pequenas. Algumas blogueiras já fizeram e deu certo, inclusive eu vou arriscar!










Unhas de Pelúcia:
Imagens: Xojane

Que fofinhas né? As Unhas de Pelúcia ou Plush Nails, é mais uma das ousadas tendências que acabam de chegar, depois dessa, o que mais vão inventar? Alguém tem um palpite?
Para conseguir esses pelinhos nas unhas, você deve usar pó para flocagem, você compra em loja de armarinhos. Passa duas camadas do seu esmalte preferido e depois joga o pó em cada unha. O resultado final é esta unha bem fofa!


Qual destas tendências agradou mais à vocês?


Eu, gostei mais das unhas caviar, inclusive vou fazer e se der tudo certo, vou mostrar aqui pra vocês, ok?
Beijos!

Você também poderá gostar

0 Comentários