As Maquiagens do #SPFW

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Marcos Costa em ação no backstage do estilista Lino Villaventura. FOTO: Agência Fotosite

O SPFW acabou (Que pena)!
Agora vamos ver quais as maquiagens que passaram por esses 5 dias de desfile e ficar antenadas nas tendências para a próxima estação:

Lábios em Destaque:

Os lábios ganharam cor nos desfiles da Colcci, FH e R. Rosner, com tons que variam dos vermelhos até os vinhos. Olhos nada, boca tudo, será uma forte tendência para a próxima estação.

Boca Apagada:

Ao contrário das lábios marcantes, as bocas apagadas também fizeram sucesso nas passarelas do SPFW, as marcas que apostaram nesta tendência para a próxima estação foram Animale, Tufi Duek e Triton.
Olhos levemente esfumados e muitas camadas de máscara para cílios são uma ótima combinação com os lábios apagados.

Sombra Dourada/Metalizada:

As sombras douradas também são uma forte tendência, e tons como bronze e acobreados também brilharam na passarela desta última edição. Cori, Alexandre Herchcovitch e Iódice apostaram no suntuoso brilho nos olhos. 


Lábios Coloridos:

No desfile de Lino Villaventura, a beleza foi um tanto inusitada, os lábios foram coloridos com tons fortes, como o vinho e até mesmo o preto. O papel colado ao rosto dos modelos, deixou o visual completamente inusitado e diferente. Grande destaque também para as unhas postiças super longas, esmaltadas de preto fosco.


Estas foram algumas das tendências apresentadas nesta edição do SPFW, e você já escolheu a sua maquiagem preferida dos desfiles?


A minha preferida foi da Colcci, os lábios vermelhos deram muita sofisticação ao look.

Você também poderá gostar

0 Comentários