Desejo do Dia: Livro A Parisiense

terça-feira, dezembro 06, 2011

Que tal saber como ser uma verdadeira Parisiense?
A ex-modelo francesa Inès de La Fressange (ícone da elegância na França), em uma parceria com a jornalista Sophie Gachet, lançou o livro A Parisiense, que contém dicas de como ter o estilo das parisienses.


Este livro, tornou-se o meu desejo! E sabe por que? Porque além de ter dicas sobre estilo e como se vestir, o livro também fala sobre comportamento, dicas de onde comprar coisas baratas e bacanas em Paris, cafés, truques de beleza e acreditem, o livro fala até sobre decoração! Quer mais do que isso? Este livro é super culto!


Este é daqueles pra ter na cabeceira da cama gente! Pra começar a ler e não parar mais.


O livro contém 238 páginas e vem com ilustrações lindas.
Inès de La Fressange, dá todas as dicas que ela aprendeu em sua experiência no mundo da moda e te ensina a se comportar como uma verdadeira Parisiense.

Sinopse:
Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange – ícone da elegância na França – conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes. Suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração – disponíveis on-line e em Paris – são acompanhadas por fotografias de moda, nas quais a modelo é sua filha, e por desenhos assinados pela própria Ines. Esse guia inclui endereços da Paris secreta da autora: hotéis, restaurantes, spas, lugares fora do circuito turístico oficial e uma seção feita sob medida para a diversão das crianças. Escrito com humor e verve, em colaboração com a jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet, A parisiense é o roteiro fundamental para conhecer os endereços mais charmosos da capital francesa. 

Quem adora a moda Parisiense não pode perder essa...#ficaadica.

Bjos!

Você também poderá gostar

0 Comentários