Lança Perfume - Coleção Verão 2012

sexta-feira, novembro 25, 2011


Boa noite meninas tudo bem?
Esses dias passeando aqui em Balneário Camboriú, eu resolvi entrar na loja da Lança Perfume, pra dar uma olhada nas tendências e simplesmente me apaixonei!


A Lança Perfume é uma grife super fashion, ousada, diferenciada e antenada nas principais tendências mais vistas nas passarelas nacionais e internacionais, a partir do dia em que eu conheci a LP, ela se tornou uma das minhas grifes preferidas! Hoje vou mostrar pra vocês a coleção de Verão 2012 da Lança Perfume.


A coleção Verão 2012 da Lança Perfume está repleta de tendências! A marca aposta em tudo o que promete virar febre na estação mais quente do ano. A coleção é dividida em 3 partes: LP Island, Acid Candy e Make Me Fell.


Confira algumas fotos da coleção e saiba sobre as tendências que a Lança Perfume traz para nós:

ESTAMPAS FLORAIS


As estampas florais são hit no verão 2012, inclusive fiz este post sobre elas aqui lembram? A LP traz em suas peças vários tipos de estampas florais, desde as mais delicadas até as estampas maiores e mais coloridas.
São blusas, saias e vestidos disponíveis nesta estampa.

AZUL ROYAL



O Azul também é a cor do verão 2012! Ela vem estampada em vestidos blusas e também nos calçados que deixam o look muito mais fashion. A marca aposta também no estilo Navy que continua forte na próxima estação. Color blocking verde e azul como este vestido listrado, é uma opção muito bacana pra quem quer estar na moda.

XADREZ

Quem disse que o xadrez caiu de moda? Ele permanece na próxima estação e a LP estampa algumas de suas peças com esta tendência.

TROPICALISMO E NUDE:


Uma pitada de tropicalismo nas estampas deixa as peças com a cara do verão brasileiro. Para as mais discretas, a opção é o nude, que nunca cai de moda.

CORES CÍTRICAS
Quem acompanhou os últimos desfiles de moda, percebeu que as cores cítricas são a nova aposta da próxima estação. A LP, traz peças em verde lima, uma cor linda e fresquinha para a estação mais quente do ano. A marca também aposta muito no color blocking vibrante em suas peças.


JEANS RASGADO

Descolado e fashion, o jeans rasgado é a cara dos looks mais joviais! Calças bermudas rasgadas compõem um look diferente para o dia-a-dia.

LOOKS PARA A NOITE:

Paetês, babados, brilhos, rendas e estampas de cobra, compõem um look despojado pra você curir uma balada com os amigos em grande estilo.

ACESSÓRIOS



A Lança Perfume, também conta com uma vasta e divertida opção e acessórios, tanto para o dia-a-dia, quanto para a noite.
Acessórios candy inspirados em frutas e doces, aplicações de pérolas nos acessórios e até nas roupas são uma das marcas da coleção. Aposte no dourado, ele está com tudo!

Estas são só algumas tendências mostradas na coleção Verão 2012 Lança Perfume, você pode ficar por dentro de tudo acessando o site da marca - www.lancaperfume.com.br

Você também poderá gostar

0 Comentários