1 Ano de Makeup Ladies!

sábado, novembro 26, 2011


Bom Dia, meninas!
Hoje é um dia especial, pois o blog está comemorando 1 ano de existência! 


Neste ano fomos crescendo gradativamente, e tudo por causa de vocês, queridas leitoras!
Até hoje publicamos 417 postagens, conquistamos 755 seguidores, 158 fãs no Facebook, 356 seguidores no twitter e 350 maravilhosos comentários!


Claro que o blog não começou a funcionar completamente nos seus primeiros dias, tudo tem o seu tempo, conforme os meses foram passando, conquistamos algumas empresas parceiras, muito mais acessos, com o passar do tempo, procurei melhorar a qualidade dos posts e das informações passadas para vocês, em um blog é assim, tudo se conquista com o tempo!


O que me anima a escrever, são vocês queridas leitoras! O foco do Makeup Ladies, é manter vocês informadas sobre as últimas novidades e tendências no mundo da moda, maquiagem, esmaltes e afins e postar dicas relevantes para vocês, infelizmente a falta e tempo não me permite falar de tudo aqui pra vocês, por isso logo, estarei solicitando colaboradoras, para que eu possa dividir melhor meu tempo, e ainda melhorar o feed do blog.


O Blog ainda não chegou onde quero, é claro, 1 ano é pouco para um blog, há muito o que melhorar, e o que aprender.Tenho muitos projetos para 2012, entre eles mudar o template e registrar um domínio personalizado (www), assim ele deixará de fazer parte do blogspot e será um blog totalmente independente, penso em fazer tudo isso, para melhorar a qualidade deste espaço para vocês.


Bom, só tenho à agradecer à vocês que leem, comentam e gostam do Makeup Ladies, pois é só por causa de vocês que o blog está crescendo e fazendo mais sucesso a cada dia que passa! Pra mim é um imenso prazer escrever aqui pra vocês e viver esta experiência que pra mim é adorável.
Espero que possamos passar anos e anos juntas aqui!


Beijos!

Você também poderá gostar

2 Comentários