Lez a Lez - Coleção Alto Verão 2012

sexta-feira, outubro 28, 2011

Depois da coleção de primavera, a nossa queridíssima catarinense Lez a Lez, arrasa trazendo a coleção Alto Verão 2012!


A coleção chega com cores quentes, apostando em tendências como color blocking e tropicalismo, estampas de praia são muito vistas nas peças, rendas e vazados também estão presentes na coleção.


Os tecidos estão bem leves, as peças super versáteis, desde mais curtas para montar um look bem fresquinho até pantalonas e saias longas, para um look mais clássico e formal.
Estão disponíveis também na coleção, vestidos tomara que caia, ideais para serem usados à noite, e acessórios com brilho, como cintos.


As bolsas, vêm em couro com tons vibrantes como laranja, azul royal, verde e rosa, as correntes são uma referência nas bolsas, dando um ar mais "rebelde" à elas. Para a noite, há uma vasta opção de bolsas-carteira para você escolher.


A coleção foi dividida em seis partes: Sunrise, Tropical Party, Summer College, Summer Jeans, Graphic Tees e Summer Acessories.


Confira algumas fotos da campanha:





Estrelaram na campanha as modelos Guisela Rhein e Paolla Rahmeier, clicadas pelo fotógrafo Gui Paganini, em um cenário quente e tropical, com referência dos anos 70.


A coleção já está disponível em todas as lojas Lez a Lez do país.
Aqui em Balneário Camboriú, você encontra Lez a Lez na Avenida Brasil e no BC Shopping.

Você também poderá gostar

0 Comentários