Lançamento Sigma - Sigmax Collection

terça-feira, outubro 11, 2011

Meninas, já viram o último super lançamento da Sigma??
A Sigma traz o Novo Sigmax Collection, com uma tecnologia pra você deixar a sua make ainda mais perfeita!
A coleção é composta por 8 pincéis, 4 de precisão e 4 kabukis.




O Kit Synthetic Sigmax Essencial, foi projetado especificamente para aplicações com alta definição. O resultado é uma maquiagem impecável.
Este kit inclui o filamento exclusivo Sigmax, criado para aplicar perfeitamente tanto maquiagem em pó quanto em creme, sem que as cerdas absorvam o produto. A forma, densidade e altura de cada pincel, foram projetados para complementar as diferentes áreas e formas do rosto.
O Kit Sigmax, tem tudo o que você precisa para obter um look perfeito e impecável!

F80 - Flat Kabuki
Ideal para todas as aplicações com base líquida, primers entre outros. Este pincel pode ser usado na parte plana da face, como a testa, têmporas e bochechas. Perfeito para espalhar corretamente a base na pele.


F82 - Round Kabuki
Perfeito para aplicar bases líquidas e primers em áreas curvas do rosto, especialmente ao redor dos olhos e nariz, no queixo e linha da mandíbula. Este pincel pode ser usado também para aplicar base e outros produtos minerais.


F84 - Kbuki Angled
A fórmula angular deste pincel facilita a aplicação de cremes, primers, sobre as bochechas e também é usada para aplicação de blushes. Pode ser usada também para o contorno na linha da mandíbula.


F86 - Kabuki Tapered
Sua forma cônica, permite a aplicação em áreas difíceis de alcançar no rosto. Este pincel é feito para todos os tipos de produtos, sejam eles em pó ou líquidos. Também é ideal para aplicar primer nos contornos do rosto.


P80 - Precision Flat
A parte superior deste pincel é densa e lisa, ideal para esconder espinhas, manchas de sol, entre outras imperfeições na pele.


P82 - Round Precision
Com a ponta superior arredondada, este pincel é ideal para aplicar primers e sombra nos olhos. Também pode ser usado para dar destaque nos olhos, como pontos de luz, iluminação na parte superior, ponta do nariz e maçãs do rosto.


P84 - Precision Angled
Este pequeno pincel angular é perfeito para contornos em regiões como sobre os lados do nariz e as cavidades das bochechas. 


P86 - Precision Tapered
A forma cônica deste pincel é ideal para aplicação de corretivo sob os olhos e definição das áreas com as laterais do nariz, queico e ao redor da boca. Este pincel também pode ser usado para aplicar perfeitamente corretivo ao redor dos lábios para evitar que a maquiagem borre, e também prolongando a duração da mesma.

Maravilhoso não é, meninas?
Achei interessante a nova tecnologia da Sigma, com estes pincéis você terá uma maquiagem perfeita, além de economizar, pois os pincéis não absorvem os produtos!

O kit já está à venda no site, para compra-lo basta clicar neste banner abaixo, e nas compras acima de $30, você ganha um presente da Sigma!


Você também poderá gostar

0 Comentários