Desfiles BFS Summer - Balneário Camboriú

terça-feira, outubro 11, 2011


Vem aí mais uma edição de desfiles BFS Summer em Balneário Camboriú!

Frutas, listras e balangandãs prometem invadir a passarela tropicalista do BFS Summer 2012, entre os dias 20 a 22 de outubro, no Maria’s Shows e Eventos. A 13ª edição do evento de moda reunirá 13 das melhores marcas do circuito da moda catarinense em três dias de desfiles. O evento é realizado pela One Spot Promo, com patrocínio do Balneário Camboriú Shopping.
Marcas consagradas como Planet Girls, Beagle, Scala, Santa Lolla e Billabong estão confirmadas no line-up do evento. O Balneário Camboriú Shopping contará com um lounge exclusivo nos três dias de desfiles para receber jornalistas, lojistas e convidados especiais. Esta edição do BFS contará também com novos lounges de parceiros e apoiadores, como o do Grupo Maria’s, do programa Parabólica Mix, do Mundo Pop e das revistas Purai e Vie Magazine.
Para o produtor do BFS Summer 2012, Alexandre Padilha, o evento é uma das principais ferramentas para fortalecer a imagem da cidade, agregando valor ao mercado da moda. “É a oportunidade que as lojas e marcas têm de apresentar sua coleção por completo, em uma estrutura profissional para imprensa, público e formadores de opinião”, diz.
            Em 12 edições, o evento se firmou e ganhou respeito de marcas, imprensa e público fashionista de Santa Catarina, tornando-se um dos melhores eventos de moda do estado. “É uma vitrine e tanto para lojistas, marcas e patrocinadores”, diz a gerente de marketing do BC Shopping, Aline Righi.
O evnto abrirá oficialmente com os principais lançamentos Primavera-Verão da Ticket e da Lilica & Tigor, no dia 19 de outubro, no Balneário Shopping. A edição verão do BFS Kids trará 80 modelos infantis e infanto-juvenis para a passarela especialmente montada na Praça de Eventos do empreendimento. Os demais desfiles do BFS Summer 2012 ocorrerão no Maria’s Shows e Eventos, entre 20 e 22 de outubro, com patrocínio do Balneário Shopping.

 Eu estarei lá para ficar de olho na passarela para falar das principais tendências para o verão aqui pra vocês!

Quem quiser participar do desfile, basta pegar um convite nas lojas participantes.
Confira a line-up dos desfiles:



Você também poderá gostar

0 Comentários