Brilhe com Paetês neste verão!

quinta-feira, outubro 27, 2011


Boa tarde meninas, tudo bem?
Que tal uma super dica de moda para o verão 2012?
A dica da vez pra você brilhar neste verão, são os Paetês!


Atenção: Paetês é tendência fortíssima para o verão 2012!
A tendência da era disco dos anos 70, volta à todo vapor na próxima estação.
Eles estão literalmente roubando a cena, e cada vez mais ganhando espaço nas vitrines, é possível encontrar vestidos, blusas, saias, calças, sapatos, bolsas, chapéus, entre outros itens com aplicações de paetês.


Há quem goste, há quem não goste, o gosto é individual, mas eu particularmente, amoo! Acho esta tendência além de super fashion, essencial para montar um look vibrante e diferenciado, pois afinal os paetês têm um brilho todo especial que jamais deixará qualquer look passar por despercebido.



  • Dicas para usar Paetês:



A versatilidade de looks que você pode criar com paetês é imensa! Além de poderem ser usados à noite sem medo algum, você pode aproveita-los também para o dia-a-dia, só que com moderação é claro!
O segredo para usar esta tendência e arrasar é o equilíbrio, equilibre as peças, cores e acessórios para ficar realmente fashion.
Nas passarelas, esses looks foram muito vistos em diversas cores e modelos, mas principalmente os vestidos chamam mais a atenção.
Veja alguns modelos de vestido para usar:


Os paetês pretos sempre são bem-vindos! Não são tão extravagantes e trazem um brilho todo especial ao look.
Gostei do 3° vestido da esquerda para a direita, super discreto com o detalhe em cima apenas em paetês e a saia com um tecido simples. Ótimo para usar à noite, em um barzinho, programa com os amigos e até mesmo uma balada.
Caso escolha usar um vestido de paetê, não abuse dos acessórios, tenha cautela, senão não haverá harmonia e ficará cafona.



  • Bolsas:



São diversos os modelos de bolsas com este tipo de aplicação para você escolher.
A dica é usar as bolsas de paetês com uma roupa sem brilho, para dar destaque ao look, pois são eles quem devem chamar a atenção. Se você usar paetê + paetê, vai ficar cafona, então cuidado!
Viram que lindas aquelas bolsas da Chanel meninas? Já entraram pra minha wishlist!


Para usar paetês durante o dia, aposte nos coletes, blazers, ou casacos, estas opções trarão sofisticação ao seu look, e lembre-se: Nada de brilho além dos paetês, é só eles que devem brilhar!


  • Celebridades usando Paetês


As celebridades apostam muito nos paetês. Na foto acima, Danielle Winits, Fernanda Lima e Grazi Massafera, mostram seus modelitos em paetês e vocês percebam como houve discrição nos acessórios? (Exceto a Danielle Winits que foi mais extravagante, usando a calça em couro e o bracelete), que na minha opinião não combinou nada, mas Fernanda e Grazi arrasaram!
O que vocês acharam?



  • Paetê nas unhas:
A indústria de esmaltes também investiu muito nessa tendência, um exemplo disso foi a coleção Pure Glam da Sancion Angel, seus glitters gigantes lembram paetês.
Já para as unhas não há restrições! Use e abuse do brilho quando e onde quiser, exceto que no seu trabalho não seja permitido, fora isso suas unhas podem brilhar sempre, até com looks de paetês.


Então meninas prontas para usar paetês?
Vocês gostam ou não gostam desta tendência?

Você também poderá gostar

0 Comentários